{26 de outubro, 2019}
Dandara Lacerda.
Mais ou menos 1 ano atrás, conheci um dos jogadores da base do Flamengo. Gabriel Noga.
E faz um tempo que eu venho tentando ter a atenção dele, algumas tentativas foram falhas.
Conheci as meninas quase na mesma época, e quando disse que eu tenho um crush nele, elas fizeram a meta de juntar o casal Nodara, nome o qual elas mesmas criaram. Algumas tentaivas delas deram certo, fui notada em lives e até recebi um vídeo dele. Mas eu não imaginava que isso passaria de um amor de fã por um jogador.
Desde que ele me notou seguidas vezes, eu venho percebendo que eu não consigo querer mais ninguém a não ser ele e isso me sufoca aos poucos.
Quando minhas amigas resolveram organizar de vir aos jogos do mundial sub-17, eu fiquei com receio mas depois topei e logo na nossa primeira saída de verdade, encontramos alguns meninos do time no restaurante, mas eu e ele não nos falamos, ele não se lembrou de mim.
No dia do jogo, eu fui para o estádio com um pouco de medo, de encontrar ele e não saber como agir. Me tranquilizei ao lembrar que seria um pouco impossível encontrar ele pessoalmente em meio a tanta gente ali. Mas o destino decidiu brincar um pouco comigo.
— Eu vou esperar lá fora, está bem? — Disse abrindo um sorriso fraco para a menina em minha frente.
— O que foi amor? — Ela pergunta se levantando.
— Nada, só preciso de ar. — Foi o que eu disse antes de sair do local, deixando a mesma confusa.
Sai andando pelos corredores decidida a achar a saída dali e ir para o hotel. Eu mandaria uma mensagem para as meninas depois avisando que fui embora.
— Ei, já está indo? — Escuto alguém dizer atrás de mim, aquela voz era de uma pessoa que eu conhecia até mesmo pela voz. — As meninas estão no vestiário ainda, não?
Meu corpo parou na hora, essa era a reação que eu sabia que teria. Me virei para ele e dei um sorriso nervoso para ele, foi o máximo que eu consegui, era Gabriel estava ali na minha frente, não sabia como reagir.
— Você é a...— Ele diz e para, tentando se lembrar de mim
Suspirei, óbvio que ele não iria lembrar dos comentários.
— Dandara — Digo e ele balança a cabeça em afirmação
— Desculpa, você disse seu nome ontem, mas além de você tinha suas amigas e é difícil lembrar o nome de todas — Diz sorrindo. — O que está fazendo aqui? Digo, aqui no corredor, já que suas amigas estão no vestiário e parecem estar se divertindo lá
VOCÊ ESTÁ LENDO
•Never Enough• [1] (Concluída)
Fanfiction⤷•ʙʀᴀsɪʟ sᴜʙ-17 2019• Um squad de meninas completamente apaixonadas por futebol se juntam para assistir os jogos do Mundial Sub 17, mas elas não esperavam que os meninos do time brasileiro iriam prestar atenção nelas na arquibancada. escrita por mmɑ...