04

1.5K 84 60
                                    

{21 de outubro, 2019}

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

{21 de outubro, 2019}

— GENTE CADÊ A MANUELLA??? — Dandara diz alto assim que entra no seu quarto do hotel.

— Tô aqui, calma aí mãe! — Manuella diz entrando no quarto atrás dela

— Eu já ia dizer que não deixaram você entrar por que é pequena demais — Ariane diz rindo e colocando a mala em um lado do quarto.

— Ah mano, sério? — Manuella diz cruzando os braços e olha paras as meninas, ela se vira e coloca a mochila em uma das camas.

Manuella, Ariane e Dandara ficaram um quarto para elas, o que Dandara não gostou já que Vitória, Mavi, Sophia, Amanda e Cláudia ficaram sem uma responsável no outro quarto.

— Dands, se você quiser mudar de quarto com alguma das meninas lá, pode trocar, eu a Manuella vamos nos dar bem. —Ariane diz dando um sorissinho.

— Não! Ariane vai querer me matar porquê eu falei do Reinier — Manuella diz olhando para Ari.

— Eu não! Só vou colocar um travesseiro no seu rosto, nada vai acontecer...— Ariane diz dando um sorrisinho.

— É por isso que não quero deixar vocês duas aqui sozinha! — Dandara diz tirando uma roupa da mala.

Manuella se senta na cama e observa as amigas arrumando as coisas no quarto.

Dandara havia aceitado que elas fossem para os jogos do Brasil no Mundial Sub-17, com muita luta e suborno das suas amigas. A verdade era que Dandara já tinha planos de ir para os jogos por causa de um certo jogador.

Gabriel Noga, jogador da base do Flamengo que desde sempre foi crush de Dandara, e ela nunca negou para ninguém que sempre teve uma quedinha pelo garoto. Mas ela sentia medo do que suas amigas pudessem fazer nessa viagem, já que todas elas sabem da queda que Dandara tem pelo Noga e já estavam fazendo planos para os dois se falarem.

Se o plano de fazê-lo saber da existência dela, já havia dado certo, fazê-los se encontrar seria bem mais fácil também.

As garotas tinham um Crush pelos garotos que foram convocados para os jogos, mas algumas sabem disfarçar muito bem. Manuella era a única que ainda não tinha crush em nenhum dos meninos, já que só começou a acompanhar os meninos do sub-17 por influência de suas amigas.

— Gente, a Cláudia chamou a gente para ir jantar! — Manuella diz lendo as mensagens que Cláudia havia mandado no grupo.

— Alguém avisa para a Cláudia que ainda é 17:30? — Ariane diz rindo.

— Não sei se vocês lembram, mas a Cláudia foi bem clara quando disse que quando a gente chegasse aqui, iríamos sair e não descansar. Apesar de eu achar que ela dormiu a tarde toda e cagou pra gente — Dandara diz dando de ombros.

•Never Enough• [1] (Concluída) Onde histórias criam vida. Descubra agora