109

260 23 39
                                    

{15 de janeiro, 2020}

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

{15 de janeiro, 2020}

Aquele dia, era um dia de festa. Era o aniversário de 17 anos de Ariane.

Como as meninas haviam combinado com os meninos, haveria uma festa surpresa. Elas já haviam dividido que iria passar o dia fora com a Ariane.

Mas o que elas não esperavam era que Ariane já tinha planos de passar o dia fora de casa. A família dela estava no Brasil para passar aquele dia com ela, e ela sabendo que as meninas não se importariam de ela passar o dia fora, elas nem ligaram

Realmente não ligaram, elas fizeram as postagens de aniversário de Ariane e depois começaram a correr atrás do que iriam comprar para a festa. Já que Ariane havia saído cedo e só voltaria no fim do dia, eles aproveitariam aquele tempo em que ela não estaria em casa.

Ariane foi para a casa dos Vieira, um casa longe do centro do Rio, e uma casa que eles sempre ficavam nas férias. Ariane gostava de como a casa era, afastada e na natureza.

O que Ariane não esperava era que seu padrinho, Cristiano, também estava na casa para passar aquele dia com ela.

Eles passaram o dia brincando na piscina, jogando bola no campo e conversando na varanda. Havia sido um dia de renovar as energias dela.

— Ei, queria conversar com você. — Cristiano, diz sentando ao lado de Ari, que estava sentada na beira da piscina.

Ele não estava sozinho, Marcelo também sentou no outro lado de Ari.

— Devo me preocupar? — Ela pergunta e ele ri negando com a cabeça.

— Não, ou talvez sim. — Ele diz. — Sua mãe me contou do tal "Reinier" que você está ficando.

— Ela não sabe mesmo guardar segredo. — Ela diz revirando os olhos e ele ri.

— Nem mesmo o Reinier sabe, não viu a publicação de aniversário que ele fez pra você? Deixou bem claro que vocês tem algo.  — Marcelo diz e ela ri

— Está difícil manter segredo nessa família. — Ariane diz.

— Não deveria guardar um segredo de nós, sabe que eu te apoio em tudo — Diz

— Eu também te apoio, em tudo praticamente. — Cris diz e Marcelo ri.

— Você faz isso pra mimar ela. — Marcelo diz.

— Vocês me apoiam até mesmo em meus relacionamentos? — Ariane pergunta

— Dependendo do garoto, eu apoio. — Cristiano diz e dá de ombros. — Quer nós contar sobre ele? Ou vai fazer a sonsa e dizer que não tem nada pra contar?

— Aí, por que me conhecem tanto? — Ela grunhi irritada fazendo eles rirem

— Porque sou seu pai. — Marcelo diz

•Never Enough• [1] (Concluída) Onde histórias criam vida. Descubra agora