127

232 18 32
                                    

(19 de fevereiro, 2020}

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(19 de fevereiro, 2020}

...Eu tô pensando no futuro
Você é meu investimento...

Não demorou muito para que Amanda chegasse ao hotel. Renan ja havia liberado a entrada dela e logo ela subiu para o quarto em que ele estaria hospedado.

Assim que ela parou na frente da porta, ela respirou fundo antes de bater. Menos de 2 minutos depois ele abriu e logo envolveu Amanda em um abraço, cheio de carinho e saudades.

Faziam mais de 15 dias que não se viam, Renan viajou para jogar com o time e Amanda acabou indo pra Liverpool e só havia voltado no dia anterior. A sorte foi que ambos estavam no Rio naquele dia e poderiam matar a saudade.

Quando iniciou aquele relacionamento, Amanda e Renan sabiam que a distância seria uma consequência, pois ele ficava mais tempo em SP e ela ficava mais tempo no Rio.

Renan fechou a porta sem deixar que Amanda se soltasse dele e andou devagar até a cama, puxando ela consigo, ele se sentou puxando ela para sentar em seu colo e continuou abraçado nela.

— Isso é tudo saudades? —Amanda pergunta acariciando o cabelo dele. Ele ri balançando a cabeça em afirmação.

— Não tinha ficado tanto tempo longe de você. Não depois que começamos a namorar. — Renan diz e se afasta dela levantando a cabeça para encara-lá.

— Eu também estava com saudades, minha vida. — Amanda diz e deposita vários beijinhos no rosto de Renan.

Eles ficaram trocando carícias, conversando e se beijando por longas 2 horas. A saudades estava tão grande que eles não se ligaram que a meta era eles pedirem algum lanche e ver algum filme. Ambos preferiram ficar abraçados conversando sobre as viagens deles.

— Não acredito que você ficou sabendo de antemão que Alisson Becker vai ser pai de um menino. — Renan diz encarando Amanda e acariciando seu cabelo.

— Pois é. Só foi ruim porquê Mavi e Sophia ficaram lá em Liverpool pra acompanhar a gravidez. — Amanda diz. — Mas é o certo né? Fazia meses que elas não iam lá, acho que so foram no natal. E até bom elas acompanharem a gravidez da tia Nat, provavelmente é a última dela.

— Agora entendi o porque do Freitas estar tão desanimado. — Renan diz e ri.

— Ele não pode fazer nada, nem no Rio ele está mais. — Amanda diz e se aconchega mais ainda no peito de Renan.

Renan olha o relógio em seu pulso, já marcava sete da noite e a fome havia batido. Ele se levanta e Amanda olha pra ele confusa.

— Estou com fome, vou pedir uma pizza. — Ele diz pegando o celular.

Duas horas depois, a pizza já havia chegado e eles já haviam comido. Amanda se levantou indo para o banheiro tomar banho e Renan ficou sentado na cama mexendo no celular por um tempo. Pouco depois Amanda saiu do banheiro vestindo um shortinho e uma blusa para dormir, ela se senta na cama e Renan se levanta tirando a camisa, ele entrega a camisa para Amanda que o encara confuso.

•Never Enough• [1] (Concluída) Onde histórias criam vida. Descubra agora