{01 de novembro, 2019}Matheus Donelli
Mais um jogo no mundial havia sido finalizado, continuamos na nossa sequência de vitórias desde que foi iniciado os jogos do mundial. Havíamos ganhado de 2x0, com gol de Talles e Gabriel Veron.
Depois do jogo, resolvemos sair para comemorar antes de voltar para Brasília para o jogo das oitavas de final. Os meninos chamaram as meninas que estavam no mesmo hotel que a gente, fomos para um parque ali próximo e logo depois para o restaurante, sempre depois dos treinos a gente saía, agora ainda mais depois que conhecemos as meninas.
Os meninos pesquisaram no google, um restaurante próximo do hotel para irmos. Após chegar lá, sentamos todos juntos em só uma mesa.
Sentei ao lado de Mavi e Freitas, fazia alguns dias que eu e Mavi tínhamos nos aproximado bastante.
Na noite anterior, Renan havia me pedido para que eu não fosse para o quarto tão cedo, já que nós dois estávamos dividindo o mesmo e ele havia pedido para os meninos sair de lá. Todas as noite fazíamos sorteio para ver em qual qualquer ficaríamos jogando antes de cada um ir para o seu.
Mas Renan não sabia era que eu realmente não ia voltar para o quarto tão cedo, e ao saber que ele iria falar com Amanda eu decidi dar espaço para ele. Antes de Maria chegar em Goiânia eu consegui um encontro com ela, com a ajuda de Manu e Dandara é claro, eu já havia percebido que ela era a pessoa mais lerda que eu conhecia e provavelmente não entenderia que eu queria sair com ela, então as duas me ajudaram. Também tinha Daniel, que havia deixado claro que estava afim também.
Flashback on
No aniversario de Manuella eu não havia conversado muito com as meninas, mas tive uma conversa rápida com Mavi. Depois Reinier acabou criando o grupo no Whatsapp e com isso, eu consegui o número dela. Começamos a conversar, e acabamos virando amigos, para ela, era isso.
Os meninos tiveram a boa idéia de chamar as meninas pra viajar com a gente para Goiânia e isso foi bom, eu tinha a chance de chamar ela para sair ou pelo menos me aproximar dela na viagem. Antes de eu e os meninos irmos para o aeroporto, Dandara me chamou para conversar e eu fui.
— O que aconteceu? Para você me chamar assim do nada— Digo na cadeira que fica perto da piscina, na área de lazer do hotel.
— Está afim da Mavi? — Ela pergunta.
— O que? — Pergunto
VOCÊ ESTÁ LENDO
•Never Enough• [1] (Concluída)
Fanfiction⤷•ʙʀᴀsɪʟ sᴜʙ-17 2019• Um squad de meninas completamente apaixonadas por futebol se juntam para assistir os jogos do Mundial Sub 17, mas elas não esperavam que os meninos do time brasileiro iriam prestar atenção nelas na arquibancada. escrita por mmɑ...