84

131 15 45
                                    

(05 de dezembro, 2019)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(05 de dezembro, 2019)

— Você tem vontade de viajar pelo mundo?

— Sempre tive, deve ser o máximo conhecer várias culturas e etc — Vitória diz animada

— E por que ainda não foi? — Pergunta — Digo, como você me disse, seu pai é um chef famoso em São Paulo, e você é influencer. Com certeza deve ter condições de viajar pelo mundo.

— Eu só não fiz isso ainda pois além de viajar pelo mundo, eu tinha um sonho de morar aqui no Rio — Ela diz — E já faz quase 2 anos que eu venho realizando esse sonho, e estou realizando vários outros estando aqui. Um deles é conhecer as pessoas que eu amo, que são as meninas. O outro era conhecer os meus ídolos, você é um deles.

— E além de me conhecer, você pode ter várias oportunidades, envolvendo a minha pessoa — Thuler diz e da um sorrisinho, ela entende no mesmo segundo e sorri

— É verdade, pensei que só iria te conhecer e tirar uma foto — Ela diz — Mas o destino é muito engraçado mesmo, e é muito bom também

— Que bom que ele foi bom com a gente e fez a gente se encontrar — Ele diz — Eu nunca conheci uma menina tão forte e linda como você, eu já te admirava pelos seus vídeos, nos quais você fala sobre como foi a sua vida nesses últimos anos, e só por ver esses vídeos eu já te admirava demais. E agora te conhece do pessoalmente, eu te admiro mais ainda, não só fisicamente... Claro que fisicamente você está me chamando muita atenção e eu tô doido pra fazer várias coisas aqui, mas estou te respeitando...

Antes que ele finalizasse tudo o que ele estava falando, Vitória teve a coragem de se aproximar dele e colar seus lábios nos dele em um selinho, e logo intensificando. Matheus não perdeu tempo e intensificou mais o beijo, puxando-a para mais próximo dele e apertando de leve sua cintura.

O beijo não durou muito tempo, eles foram interrompidos por Reinier chegando perto deles, eles viram que o rapaz estava meio bebado e se afastaram para prestar atenção no rapaz.

— Oi lindos, estavam beijando né? Eu tô ligado — Ele diz meio embolado e sorri — Tadinho do meu amigo Vitória, mas ele é um babaca, fica de papo com aquela embuste da ex dele... Você está certa de beijar o Thulão, até eu beijaria

— O que tá fazendo aqui, Reinier? — Vitória pergunta, tentando não rir do amigo

— Então, já são que horas? — Ele diz e olha pro relógio no pulso — Caralho ta mó tarde, enfim, geral tá meio bebado lá dentro sabe? E aí, a gente tá meio entediado também, alguém que eu não lembro quem foi, sugeriu da gente brincar

•Never Enough• [1] (Concluída) Onde histórias criam vida. Descubra agora