128

219 21 30
                                    

(21 de fevereiro, 2020)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(21 de fevereiro, 2020)

— Você acha mesmo que eu devia fazer isso? Já tive uma experiência com isso antes e me ferrei. — Peglow pergunta e suspira. — E você estava no dia e lembra muito bem.

— Se você realmente gosta dela, vai fundo Peglow. — Kaio diz e sorri. — Eu sei que naquela época a gente não estava se dando bem por conta do que estava acontecendo entre mim e a Manuella, mas se você gosta da Rafa, vai fundo, quando ficaram a primeira vez?

— No ano novo a gente se resolveu, e antes de eu ir pra porto alegre a gente decidiu ficar juntos — Peglow diz

— Fico feliz por vocês. — Kaio diz. — De verdade cara, vocês merecem ser felizes

— E você e a Manu? Ainda não deram certo? — Peglow pergunta e Kaio revira os olhos suspirando em seguida. — Não né ?

— Somos amigos ainda, mas esses últimos dias nos afastamos de novo, fiquei sabendo pela tia dela que ele está mal de novo. Ele conseguiu curar o câncer mas voltou e agora... não vai mais ficar bem, dessa vez é terminal realmente. Ele não está mais andando. Eles não querem falar pra Manu e para a Rafa — Kaio diz sorrindo fraco. — Ela parece estar bem, está saindo com as meninas, com aquele Pablo né? Então eu parei de tentar, mesmo gostando dela.

— Uma barra isso que tá acontecendo com ela não? quando ela souber ela vai ficar muito mal, acho que você deveria estar com ela — Peglow diz. — Ela gosta de você, pode negar, mas gosta

— Ah cara...Mas queria tipo estar com ela nesse momento, pra cuidar dela, pra estar perto dela e prometer coisas que eu jamais iria prometer para alguém. — Kaio diz cabisbaixo.

— Quem diria, Kaio Jorge morto apaixonado por uma menina. — Peglow diz rindo.

— E você? Não pode falar nada, está apaixonado pela prima dela. — Kaio diz rindo também. — Como vai ser o pedido? Já tem uma idéia?

— Piquenique, vou chamar ela pra sair comigo.

— Uma boa. — Kaio diz. — Cara, boa sorte. Vou ter que desligar, tenho que me arrumar pro treino.

— Beleza, obrigada viu. — Peglow diz.

— Disponha irmão, se ela aceitar me diz. — Kaio diz.

Após finalizar a ligação, Peglow se levanta da cama discando o número de Rafaella e ligando para ela. No segundo toque a menina atende, logo ele a chama para sair e ela aceita na mesma hora.

Menos de duas horas, eles já estavam na praça e Peglow já estava arrumando o pano no chão e colocando as comidas que ele havia comprado. Rafaella se senta ao lado dele e pega uma uva para comer.

— Qual é a do convite pra sair do nada? — Rafaella pergunta e vê Peglow sorri.

— Ah, nada. Só queria sair com você. — Ele diz. — Só vou passar mais dois dias aqui, e queria aproveitar esse tempo com você.

•Never Enough• [1] (Concluída) Onde histórias criam vida. Descubra agora