39

549 29 81
                                    

{11 de novembro, 2019}

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

{11 de novembro, 2019}

As meninas estavam se preparando para ir para o estádio. Mas quase que elas não iam, Dandara esperou até o último momento para ter certeza de que Manuella não iria passar mal lá.

O jogo só seria as 20h, quando deu 19h as meninas foram para o estádio e entraram com facilidade, assim que entraram elas encontaram as mães dos meninos no meio da multidão ali, depois de falar com as mais velhas, elas sentaram nas cadeiras que vazias. Os meninos entraram em campo para aquecer e logo depois voltaram para o vestiário para se preparar.

19:50 foi a hora que os meninos entraram em campo na fila com as crianças. O hino foi cantado e depois eles estavam posicionados para começar o jogo.

Elas levantaram para torcer juntos com o pessoal ao redor, apenas Manu ficou sentada.

O arbítrio apitou o início do jogo, a torcida aumentou o som dos cantos deixando a atmosfera super legal.

Foi aos 4 minutos do primeiro tempo, que Pedro Lucas teve uma chance para o Brasil mas o goleiro pegou, já aos 5 minutos Patryck abriu o placar para a seleção verde e amarelo, depois do primeiro gol o Brasil abaixou um pouco a marcação deixando que a Itália invadisse a área da seleção fazendo Matheus se movimentar mais para defender as tentativas vindas do time

O jogo pareceria estar calmo, Manuella passou o primeiro tempo quase todo sentado, as meninas se revezavam em ir até ela para ver estava tudo bem, um pouco antes de acabar o jogo, ela se levantou, olhou no relógio e vi que já havia se passado 38 minutos. Ela se sentiu culpada de vir ao jogo e não assistir direito.

Aos 39 do primeiro tempo, Peglow conseguiu fazer um gol, que aos olhos de todos ali foi um gol lindo, a torcida gritou animada com o acontecimento. Manu deu uns pulinhos animada e abraçou Rafaella, ela viu quando Peglow foi até aquela parte da torcida e fez um coração e deu um aceno, Manu não sabia se havia sido para a mãe dele ou se era para si, mas ela sorriu.

O intervalo do jogo logo chegou, as meninas aproveitaram para ir ao banheiro retocar as maquiagens e beber água. Manuella ficou ali e pegou seu celular para mexer um pouco enquanto esperava

Ela sentiu alguém sentar do lado ela, mas não deu importância, até que a pessoa resolveu falar

— Tá sozinha aí por quê? — A pessoa diz, Manu ri e olha pra Eduardo, irmão de Peglow

— Oi pra você também, Eduardo — Ela diz rindo e bloqueia a tela do celular para olhar para o rapaz — Estava olhando o Instagram, o que foi?

— Eu que te pergunto — Ele diz e ri — Mas sério, o João disse que você passou mal, você tá bem?

— Imagino que ele tenha falado e me admira a tia Lea não ter vindo falar comigo — Manu diz e ele ri — Mas tirando a sua vida, eu estou bem, descansei o dia todo, só me sinto meio fraca

•Never Enough• [1] (Concluída) Onde histórias criam vida. Descubra agora