147

232 19 32
                                    

(08 de abril, 2020)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(08 de abril, 2020)

📍Buenos Aires, Argentina

Manuella Vasconcelos

— Devido a alta nos casos de Covid-19, a direção da Netflix decidiu paralisar as gravações e disponibilizar para vocês as passagens de caso, para quem não mora aqui em Buenos Aires.— Sebastián Mellino, Criador da serie Go!, diz para o pessoal — Tivemos a sorte de ter terminado as gravações da primeira temporada de Go!, então logo sairá a data de lançamento, não teremos a turnê da serie, mas logo voltaremos para a gravação da segunda temporada e a turnê da primeira. Agradecemos a compreensão de vocês e não se preocupem que isso logo vai acabar e vamos voltar! Fiquem em casa e seguros!

— Você vai voltar para o Brasil?— Paulo pergunta para mim

— Sim, minhas amigas já estão até preocupadas comigo aqui — Digo

— Vamos sentir saudades, brasileirinha — Renata diz me abraçando

— Isso é verdade, mas logo vamos estar juntos de novo — Purre diz me abraçando também

— Espero que sim — Digo sorrindo — Então gente, vou para o hotel para arrumar minhas coisas

— Está bem, boa viagem Manu! — Eles dizem para mim

Logo sai dos estúdios, entrei na van indo em direção ao hotel que eu estava hospedada

Com as gravações de Go! eu tive que me hospedar em um apartamento em Buenos Aires.

Assim que cheguei no hotel, fui direto para o quarto para arrumar minhas malas e tentar embarcar no primeiro voo que estivesse indo para o Brasil.

Não demorou muito para eu receber as passagens por email, logo imprimi elas e deixei na minha mochila

Estava no banheiro quando ouvi alguem bater na porta, fui até lá e era a camareira que havia deixado minhas roupas ali na porta. Peguei as roupas e entrei novamente no quarto para colocar as roupas na mala.

Terminei de arrumar a mala e sentei na cama, olhando ao redor para fazer um checklist se havia pego tudo. Bateram na porta novamente e eu fui abrir.

Dei de cara com uma pessoa que eu não esperava ver tão cedo.

— Kaio? — Digo confusa

— Oi Manu, posso entrar? — Pergunta

— Pode sim, entra — Digo dando espaço para ele entrar — O que está fazendo aqui?

— Vim jogar aqui, e decidi vir te ver — Ele diz sentando na cama

— Como sabe que eu estava nesse hotel? — Pergunto

•Never Enough• [1] (Concluída) Onde histórias criam vida. Descubra agora