117

280 28 116
                                    

{11 de fevereiro, 2020}

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

{11 de fevereiro, 2020}

11 de fevereiro, o dia que duas pessoas iguais mas tão diferentes, nasceram. Iguais na questão de lerdeza e comportamento, diferentes na aparência.

Não teria surpresa para Mavi e Sophia, até porque, elas mesmas organizaram a festa delas. Para as duas, aquela era a melhor data no ano. E os pais dela iriam para o Brasil finalmente passar aquela data com elas.

As gêmeas acordaram cedo, o que não era novidade, ainda mais em datas comemorativas e importantes para ambas, aquele era um dia importante e elas acham que seria por conta do aniversário. As meninas acordaram um pouco mais tarde, sem a precisão de fazer uma surpresa para as duas, elas acabaram tendo o direito de dormir até um pouco mais tarde. As férias delas dos eventos, estavam acabando e logo algumas voltariam a trabalhar. Das 8 meninas, apenas Manuella, Dandara, Vitória e Cláudia, haviam terminado o ensino médio e só precisavam focar nos trabalhos que elas faziam, o resto das meninas estudam em escolas próximas de casa.

Quando as meninas acordaram, elas encontram Sophia e Mavi sentadas no sofá conversando com Rafaella, que vez ou outra zoava as meninas por conta da lerdeza.

— Bom dia amores da minha vida — Dandara diz entrando na sala com uma xícara de café e se senta no sofá — Esperem eu acordar direitinho aí eu dou parabéns pra vocês!

— Está ok então — Mavi diz rindo.

Manuella desceu também junto de Cláudia, ambas discutindo um assunto que sempre rendia entre as duas, sobre a banda preferida delas e de Sophia e Rafaella também, a banda chamada CNCO.

— Manuella aceita, você é corna pelo Vélez — Cláudia diz fazendo Manu rir e revirar os olhos.

— Até por ídolo eu sou corna, é difícil essa vida — Manuella diz sentando ao lado de Mavi e abraça a amiga, mesmo sabendo que Mavi não é a maior fã de carinhos, o que era chato para Manuella porque de todas ali, ela é a que mais gosta de dar abraço

— Notei uma certa diferença na Manuella hoje, o que tu fez? — Rafaella pergunta. — Cresceu mais um pouco? Ah não, foi teu chifre que cresceu mais

— O teu ficou maior hoje, ou esqueceu que o Vélez também é o teu favorito? — Manuella pergunta para a prima, que joga uma almofada nela e ri, sabendo que era verdade aquilo

— Feliz aniversário coisa mais fofa da minha vida. — Manuella diz e beija a bochecha de Mavi. — Feliz aniversário sofredora

— Obrigada meu amor. — Mavi diz rindo

— Obrigada são paulina encubada. — Sophia diz e ri da careta que a Manuella faz

•Never Enough• [1] (Concluída) Onde histórias criam vida. Descubra agora