26

778 42 64
                                    

{31 de outubro, 2019}

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

{31 de outubro, 2019}

...Tinha que ser eu
Pra todo sempre eu
Meu coração te escolheu...

Renan Victor.

Passamos a tarde em reunião para aprendermos sobre algumas técnicas de jogo e conhecer nosso adversário. Depois da reunião, os meninos decidiram chamar as meninas para a piscina e decidi aproveitar aquela oportunidade para conversar com Amanda.

Os meninos estavam no quarto, enrolando para descer e tentando me fazer calar sobre o que eu iria fazer, já que eu disse que não ia com eles para a piscina.

— Vocês não tinham que estar se arrumando pra descer? — Pergunto.

— Sim, mas queremos saber o que você vai fazer — Reinier diz

— Vocês são chatos demais, eu não vou falar!

— Fala aí Renanzito, a gente te ajuda se quiser — Yuri diz

— Não precisam me ajudar, eu consigo resolver. — Digo.

Sinto meu celular vibrar no bolso, pego vendo que havia uma mensagem e abro a mesma rapidamente.

Amanda: As meninas desceram, qual o quarto que você está?

Me levanto atraindo a atenção dos meninos e suspiro olhando pra eles.

— Preciso que saíam daqui agora! — Digo.

— Humm, agora? — Reinier pergunta.

— Por favor gente

— Vai contar pra gente depois, o que é? — Kaio pergunta.

— Eu conto, seus curiosos. — Digo suspirando. — Agora saíam!

Reinier foi o primeiro a levantar e se direcionar a porta, logo os outros o seguiram me deixando sozinho. Arrumo o máximo que consigo do quarto antes de escutar alguém bater na porta.

Passo a mão no cabelo antes de me aproximar, abrir e ver Amanda na porta.


Senti minhas mãos suando frio e dou espaço para a menina entrar, ela entra sem dizer nada e se senta na minha cama.

— Pode falar. — Amanda diz e me sento na cama próximo dela.

— Bom, eu não sei por onde começar...

— Que tal começar pelo, por quê me traiu naquela noite? — Ela pergunta.

— Eu não te traí. — Digo.

— Renan...

— Está bem, eu traí, mas não foi porque eu quis.

— Não? — Ela pergunta.

•Never Enough• [1] (Concluída) Onde histórias criam vida. Descubra agora