(07 de janeiro, 2020)
— Tem certeza que não quer ir? — Jf pergunta mais uma vez — Amor, vamos!
— Aí João Fernando eu tô sem paciência — Ela diz irritada — Eu fui ontem, pra que eu iria hoje?
— Amor, vamos — Ele diz puxando o braço dela de novo — Você já está até arrumada
— Eu to de pijama — Diz
— Seu pijama é um short jeans e uma camisa minha do flamengo? — Ele pergunta
— É claro, serve para tudo — Ela diz e ri
— Vamos, eu tenho uma surpresa pra você — Ele diz e beija a bochecha dela — Mas você só vai saber se for comigo lá
— Tá bom, chato, eu vou! Mas já vou logo avisando, hoje eu dou na cara desses meninos — Ela diz levantando e vai pro banheiro em seguida
— Tá bom, vou avisar pra eles que hoje você está naqueles dias — Ele diz
— Vai merda, João Fernando — Ela diz alto para ele escutar e depois escuta a risada dele — Filho da puta
Essa última parte ela disse baixo, para que ele obviamente não se incomodasse, até porque ela adorou conhecer a sogra.
O local que João Fernando tava insistindo tanto para levar ela era no CT do flamengo, o qual ela havia ido no dia anterior.
Mas ela havia ido buscar Joao, e de quebra ainda conheceu algumas coisas do clube. Dessa vez, João queria que a conhecesse além do clubes, queria que ela conhecesse alguns jogadores dos quais ela era completamente apaixonada.
No caso, ele havia conseguido falar com Gabriel, Diego e Arrascaeta, para ceder alguns minutos de conversa com a garota. Mesmo que eles ainda estivessem de férias após o ano mágico de 2019, eles aceitaram pois iriam para o Ct gravar uns vídeos para o canal.
Era uma surpresa, em comemoração ao segundo mês que estavam juntos, mesmo que a data ainda estivesse um pouco longe.
Não demorou muito para que eles saíssem da casa de João, onde Cláudia havia dormido na noite anterior.
— Você vai treinar hoje? — Ela pergunta
— Sim, mas não sei se vou ser chamado pra jogar — Ele diz focado na estrada a sua frente
— Espero que te chamem pra jogar, ruim demais você passar tempo treinando e nem ser relacionado para jogar — Ela diz
— Quem vai estrear no carioca é o sub-20, eles vão chamar quem já está provavelmente, e quem tá subindo pro sub-20, que no caso sou eu, ainda não provavelmente — Ele diz — Mas tudo bem, enquanto puder ficar jogando e me destacando e ajudando o pessoal da base, tá ótimo pra mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•Never Enough• [1] (Concluída)
Fanfiction⤷•ʙʀᴀsɪʟ sᴜʙ-17 2019• Um squad de meninas completamente apaixonadas por futebol se juntam para assistir os jogos do Mundial Sub 17, mas elas não esperavam que os meninos do time brasileiro iriam prestar atenção nelas na arquibancada. escrita por mmɑ...