12

1K 53 59
                                    

(26 de outubro, 2019)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(26 de outubro, 2019)

— Então quer dizer que vocês vieram para ver a gente? — Peglow pergunta — Interessante...

— Na verdade, esse não foi o único motivo — Dandara diz — Viemos para conhecer a cidade também

— Agora que tivemos uma segunda oportunidade de se ver, vocês poderiam falar mais de vocês — Reinier diz.

— A Amanda já sabemos que ela é irmã do Pedro e ex do Renan — Yuri diz

— Ex do Renan? — Téo pergunta, se aproximando deles — Coragem!

— Ei! — Renan diz

— E vocês poderiam esquecer isso — Amanda diz dando um sorrisinho forçado — Eu já esqueci!

— Mentira! — Cláudia diz fingindo espirrar — Aí gente, quem passou perfume aqui?

— Engraçadinha — Amanda diz revirando os olhos.

Enquanto eles conversavam entre si, Donelli acabou Mavi um pouco mais afastada e logo se aproxima dela, afim de puxar assunto.


— Oi, tudo bem? — ele pergunta, Mavi olha pra ele logo travando, ela ficou tão nervosa que acabou não conseguindo falar nada — Você fala?

— Ela fala, só travou — Sophia diz, cutucando a irmã em seguida.

— Entendi — Donelli diz, Mavi suspira e ri sem graça

— Oi... — Ela diz e sorri.

— Você fala...— Donelli diz e ri. — Eu sou o Donelli, mas você já sabia disso, é claro!

— É, sabia... — Mavi diz e ri. — Sou Maria, Maria Victoria

— Lindo nome! — Ele diz sorrindo. — Assim como você

— Ahh, obrigada, eu acho — Ela diz, ficando envergonhada com aquilo.

— O João falou de você ontem,  filha do Alisson Becker né? — Ele pergunta

— An? — Ela o olha confusa — Ah, sim. Sou!

Depois de mais alguns minutos, Mavi acabou relaxando um pouco com a presença de Donelli e se ficou mais tranquila. Enquanto os meninos conversavam com as outras, Manu percebeu que Cláudia estava um pouco afastada, mexendo no celular.

— Cadê o João Fernando? — Manuella pergunta olhando ao redor, e perceber que o menino não estava ali

— Serve eu? — Ele pergunta se aproximando da menina, que sorri.

•Never Enough• [1] (Concluída) Onde histórias criam vida. Descubra agora