(06 de novembro, 2019)
Giullia estava em Brasília, e Yuri foi buscá-la no aeroporto mesmo depois de tanta briga com os meninos.
Todos os que jogaram ou jogam com Yuri na base do Flamengo, sabem o quanto a relação dele com a menina é complicada. Eles separam e passam um bom tempo sem se falar, sem se ver, até que ela resolve voltar atrás, e Yuri como um bobo apaixonado, aceita ela de volta.
Mas dessa vez foi diferente.
Nas outras vezes que houve uma volta dos dois, ele não chegou a conhecer ninguém, ninguém que o fizesse pensar de outra forma, que o atraisse de outra forma, que fizesse ele esquecer por um momento que Giullia esteve em sua vida. A pessoa que ele havia conhecido, era Vitória.
Era complicado, em todos os sentidos. Yuri decidiu dar uma nova chance ao "amor" que ele e Giullia tinham, mesmo sabendo que a relação estava desgastada que já não existia mais o que mantém uma relação.
Era a última vez que ele ia tentar, se não desse certo, ele iria investir em outra pessoa mesmo sabendo que ela está com outra.
Era mais complicado que Yuri gostaria que fosse.
— Oi meu amor! Que saudades de você! — Giullia diz animada e abraçando Yuri — Quanto tempo
— Oi, como foi a viagem? — Yuri diz, forçando um sorriso e se afastando da menina — Não consegui uma vaga pra você no hotel que estamos, os quartos estão todos lotados
— Eu não posso ficar com você? — Ela pergunta fazendo bico
— Não, estamos em concentração, só sai hoje porque prometi que iria te buscar aqui — Ele diz e pega a mala dela
— A viagem foi boa, foi rápida, ainda bem que cheguei bem rápido — Ela diz — Fiquei sabendo que no próximo jogo, vocês irão jogar em Goiânia né?
— Ainda não confirmaram, mas acho que sim — Ele diz e entra no táxi que havia pedido. Eles foram a viagem toda em silêncio, Yuri o tempo todo olhando para as luzes da cidade e Giullia olhando para o celular.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•Never Enough• [1] (Concluída)
Fanfiction⤷•ʙʀᴀsɪʟ sᴜʙ-17 2019• Um squad de meninas completamente apaixonadas por futebol se juntam para assistir os jogos do Mundial Sub 17, mas elas não esperavam que os meninos do time brasileiro iriam prestar atenção nelas na arquibancada. escrita por mmɑ...