(13 de novembro, 2019)
— Último treino para o jogo meninos, e como temos a possibilidade de ir para os pênaltis, iremos fazer um intensivo de pênalti antes de finalizar o treino de hoje — Dalla diz — Não que eu não acredite que iremos passar para a final, mas sempre é bom treinar né? Mas por agora, vamos treinar finalização e vamos jogar, dividam os times!
O falatório começou dos meninos se dividindo em dois times para jogar, Peglow e Yan pegaram coletes para dar aos meninos e se posicionaram para jogar.
— Posso falar com você rapidinho? — João Fernando pergunta, perto de Dalla
— Precisa ser agora? Vamos começar o jogo — Dalla diz olhando para o rapaz
— É rapidinho, nada mais de cinco minutos — João diz, o treinador suspira e se vira para os meninos
— Aquecimento meninos, duas voltas no campo! — Ele diz alto e logo vê os meninos começarem a correr — O que foi?
— Pode me liberar um pouco mais cedo do treino hoje? — O menino pergunta
— O que houve? Sentiu algo? — Dalla pergunta preocupado
— Não, não é isso — Ele diz para tranquilizar o treinador — É que, eu sei que a gente não pode ficar saindo e que estamos em concentração, mas eu preciso sair um pouco mais cedo para resolver um problema particular
— Contando que você treine bastante hoje, por mim tudo bem — Dalla diz e olha no relógio — Se não sentir nada, ou se não achar ruim, treine no horário de almoço, não quero diminuir suas horas de treino para a comissão não pegar no meu pé. Eu vou te liberar as 16hs, mas treine de agora, descanse uma hora no almoço e volte as 13hs, treine com a comissão dos goleiros e as 15hs você treina com o pessoal, as 16hs você está liberado certo?
— Certo, obrigada! — João diz animado e se afasta dele, para correr as duas voltas também
Dalla suspirou, mesmo que quisesse, ele não podia impedir o rapaz, não depois de conhecer as meninas no jantar. Ele havia gostado delas, e finalmente entendeu o porquê de eles gostarem tanto delas também, e o porquê de fazer tanta questão de elas irem aos jogos que não eram em Gama.
— Certo! Vamos começar, os times já estão formados! — Dalla diz alto e os meninos param de correr.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•Never Enough• [1] (Concluída)
Fanfiction⤷•ʙʀᴀsɪʟ sᴜʙ-17 2019• Um squad de meninas completamente apaixonadas por futebol se juntam para assistir os jogos do Mundial Sub 17, mas elas não esperavam que os meninos do time brasileiro iriam prestar atenção nelas na arquibancada. escrita por mmɑ...