Pós jogo, os meninos não tiveram um treino pesado, foi mais musculação e treino tático, para não cansar muito eles pois os jogos estavam sendo muito sem seguida um do outro.
João Fernando e Donelli tiveram que treinar em campo, treinaram a saída de bola e outros treinos que foram passados para eles, que eram os goleiros da seleção.
Depois da conversa que teve com Cláudia no jantar do dia anterior, João Fernando passou o treino todo animado, e nervoso ao mesmo tempo.
Antes mesmo do treino acabar, João Fernando foi até Dalla e pediu para falar com ele a sos.
— Posso te fazer um pedido?
— Esses dias vocês estão me pedindo muita coisa — Dalla diz e coloca a mão na cintura, encarando o menino. — O que quer pedir?
— Quero pedir para sair um pouco mais cedo do treino — João diz
— Por quê? Sentiu alguma coisa?
— Não, não! Estou bem. — João diz — É que eu queria fazer uma coisa com uma pessoa, e precisa ser mais cedo do que o horário normal que somos liberados
— Entendi — Dalla diz e para um pouco para pensar — Assim, eu posso te liberar mais cedo, mas amanhã, você vai ter que chegar mais cedo para treinar o que não treinou hoje.
— Faço isso, sem problemas! — João Fernando diz sorrindo. — Obrigada, você é o melhor!
— De nada! Seja lá o que você for fazer, toma cuidado! — Dalla diz, no tom de voz mais alto pois João já havia se afastado dele e estava correndo para fora do campo onde eles estavam treinando.
João saiu com tanta pressa do local de treino, que acabou deixando para tomar banho quando chegasse no seu quarto. Ao chegar no quarto do hotel, viu que só havia ele ali.
Ele havia ficado com Lázaro no quarto, e muita das vezes Lázaro ficava até mais tarde no quarto dos outros, conversando ou jogando. João não era muito de ficar até tarde com eles, então sempre ficava sozinho no quarto. Para garantir que ele ficaria no quarto sozinho até mais tarde, ele pediu para Lázaro não fosse para o quarto tão cedo, e se caso fosse, era para avisa-lo.
Após tomar banho, João saiu rapidamente do hotel e foi de táxi para o hotel que as meninas estavam hospedadas; após chegar e entrar pelo hall, ele foi direto para o elevador e na hora que a porta abriu ele deu de cara com Cláudia.
— Meu Deus garoto! Você tem que para de me dar susto! — Cláudia diz e acaba sorrindo —Está fazendo o que aqui?
— Vim te buscar ué — Ele diz se afastando da porta do elevador, para que ela pudesse sair
— Tínhamos combinado que eu ia para lá — Cláudia diz
— É verdade — João diz coçando a nuca e sorri — Mas quis vir te buscar, tem problema?
VOCÊ ESTÁ LENDO
•Never Enough• [1] (Concluída)
Fanfiction⤷•ʙʀᴀsɪʟ sᴜʙ-17 2019• Um squad de meninas completamente apaixonadas por futebol se juntam para assistir os jogos do Mundial Sub 17, mas elas não esperavam que os meninos do time brasileiro iriam prestar atenção nelas na arquibancada. escrita por mmɑ...