Capítulo 1

3.1K 168 11
                                    


Phoenix, Georgia-1710

-Me solta- falava a garota de cabelos cacheados empurrando um rapaz- por favor- implorou com lágrimas nos olhos.

-shiii.. acho bom ficar quietinha- dizia o homem alto segurando a garota pelos braços- se você gritar será pior- falou ele beijando e passando a mão pelo corpo dela.

A garota esperava pelo pior, ser abusada em uma rua suja com um homem que ela nem conhecia e bêbado. Se culpava por ter fugido de casa para ver a lua cheia perto da floresta. Quando o rapaz estava prestes a rasgar seu vestido é interrompido por uma voz bem irritada.

-Você tem 5 segundos para largar a garota, se não..- o homem vira e dá de cara com uma bela mulher de cabelos cacheados de pele clara.

-Se não o que??- disse o homem debochado ainda segurando a garota que estava assustada -Até parece que uma mulher como você vai me impedir.

No momento que ele terminou de falar a mulher transformou o seu rosto, com veias saltando e olhos negros, ela segurou o rapaz pelo pescoço e o mordeu bebendo todo o seu sangue. A jovem caiu no chão assustada com a mão na boca vendo aquela cena, assim que a mulher tomou todo o sangue do homem jogou ele no chão e limpou sua boca e olhou em direção a menina encolhida no chão com medo da mesma.

- Por favor, não me machuque- disse a garota vendo a estranha mulher se aproximando.

- Calma, não irei machucá-la, quero te ajudar- tentou chegar mais perto -Ele mereceu ser morto, viu o que ele tentou fazer com você.

-Voo..Você o matou- gaguejava assustada -O que você é? Quem é você?

-Sou Katherine Pierce, sou uma vampira- sorriu de lado levantando a mão para a menina se levantar -E você como se chama?

-Me chamo Amanda Clark- disse já de pé -Eu acho que devo te agradecer por me ajudar- disse envergonhada com medo.

-Não precisa ficar com medo, não irei te machucar- sorriu -Você me lembra a mim mesma a alguns anos, indefesa, assustada- segurou a menina nos braços e foi a guiando pela estrada- onde você mora? Posso te levar até lá.

- Eu moro aqui perto, mas provavelmente quando chegar em casa meu pai irá me bater por te fugido novamente- falou com medo.

-Você fugiu??- perguntou Katherine confusa.

-Sim, gosto de ver a lua cheia- sorriu envergonhada -Mas papai não gosta que eu saia de casa- engoliu a seco e olhou para a mulher -Ele não gosta muito de mim, me culpa por minha mãe ter morrido ao me dar a luz.

-Então você não vai voltar- a menina a encarou confusa -Vou te levar para minha casa, não merece passar por todo esse sofrimento, vamos- respondeu Katherine puxando a garota indo em direção a sua casa

Katherine não sabia o por que estava fazendo isso, passou 200 anos sozinha, sem ajuda de ninguém, sempre usando as pessoas para conseguir se manter viva. Mas aquela garota a lembrava do passado, antes da transformação, da fuga, antes de ter sua menininha sendo arrancada dos seus braços. Pela primeira vez depois de muito tempo ela se importava com alguém ao invés dela mesmo.

Phoenix, Georgia-1712

2 anos depois

-Você realmente quer isso??- perguntou Katherine -Não precisa ir comigo, não precisa se transformar- suspirou -Você pode ficar com a casa e com dinheiro, não precisa fazer isso.

-Não- disse decidida -Eu quero te ajudar, me transforme, te ajudo a fugir do Klaus, não tenho mais o por que de ficar nesta cidade- a encarou seria.

Katherine sorriu e mordeu o seu pulso fazendo sair sangue e colocando na boca da menina a fazendo beber um pouco, mas o suficiente para ser transformada. Amanda sorriu e fechou os olhos como se estivesse pronta para o que vinha a seguir, Katherine segurou no seu rosto e quebrou em seguida vendo a menina morta em sua frente.

Em torno de 30 minutos depois Amanda acorda e vê a empregada ao lado da sua amiga, a mesma cortou o pulso da mulher com uma faca e estendeu para Amanda que segurou e levou em direção a boca sugando o sangue.

Mystic Falls, Virginia - 2010

Katherine entra na casa quase afastada da cidade à procura da sua amiga de longa data, encontrou a mesma na sala sentada bebendo vinho e lendo um livro.

- BUHH- Gritou ela assustando a mais nova.

- Vadia- se virou sorrindo -Como foi reencontrar os irmãos Salvatore??- sorriu maliciosa virando o resto de vinho na boca.

-Como esperava- riu sentando ao lado da amiga -Eles me amam, nunca me esqueceram, não é a toa que o Stefan está namorando uma cópia barata minha- Amanda deu risada e negou com a cabeça -Eles tentaram me atacar, e Já sabem sobre o Klaus- sua amiga para de rir e se senta no sofá -Parece que o Elijah está na cidade atrás dela para o irmão.

-Ele te viu??- perguntou preocupada.

-Acho que não, se não falaria comigo no momento que me achasse. Fui cuidadosa- se levantou indo até o armário ao lado da lareira pegando uma pedra branca- Temos que da o primeiro passo- entregou a pedra a amiga -Se cuida, ninguém te conhece então será mais fácil você se enturmar e achar o Elijah e tentar o acordo- Amanda pegou a pedra colocando em dentro do sutiã- tem outro vampiro na cidade além dos garotos, Caroline amiga do grupinho, parece que o Damon a transformou e também um Lobisomem Tyler.

-Certo, mas alguma informação para ficar ciente???- se levantou ajeitando o cabelo indo em direção a porta.

-Não, só isso- deu um tchauzinho com a mão.

Amanda pegou sua jaqueta e foi em direção ao seu clássico carro DODGE CHARGER 70, em 10 minutos chegou no Grill e avistou da porta Damon Salvatore. "Que comece os jogos" Amanda pensou indo em direção ao bar.

Destiny [ Klaus Mikaelson ]Onde histórias criam vida. Descubra agora