New Orleans, Louisiana-2014
Dois dias depois de Amanda voltar com sua humanidade, ela finalmente sai do quarto. Ela tinha que viver, uma coisa que Katherine sempre fazia era viver a vida dela, mesmo com inimigos atrás dela, então Amanda não podia ficar mais se corroendo por isso. Não mais, ela saiu do banheiro e vestiu um vestido lilás, um pouco justo até o joelhos, colocou um salto preto.
-Vamos, você tem que sair dessa fossa- diz Klaus entrando no quarto com uma bolsa de sangue se assustando com Amanda de pé, vestida -Uau, você está linda amor.
-Obrigada, precisava levantar e viver a minha vida- diz Amanda se sentando no canto da cama.
Klaus se aproximou dando a bolsa de sangue para Amanda, e se senta em seu lado.
-Eu tenho que pedir desculpas pela tortura, por ter entrado na sua cabeça e ter forçado a reviver aqueles momentos- diz Klaus.
-Tudo bem- fala Amanda sorrindo -Sei que tinha que me trazer de volta, me desculpe pela crueldade.
-Até que não foi tão cruel assim- diz Klaus provocando, Amanda revirar os olhos enquanto bebe o sangue -Rebekah sente sua falta, Kol não aguento mais segurar fofocas, ele quer contar tudo para você.
-Ele sempre foi um fofoqueiro- diz Amanda rindo -Me desculpa por dizer que não tinha ninguém- fala Amanda segurando na mão de Klaus -Eu não estou sozinha, eu tenho você e sua família.
-Você sabe que é da família- fala Klaus sorrindo fazendo um carinho na mão dela -Você sempre fará parte da família. Você nunca vai estar sozinha.
-Obrigada, eu te amo lobinho.
-Eu te amo minha rainha.
Klaus a beija, um beijo calmo e com saudades. Depois resolveram descer e encontraram todos no pátio principal conversando.
-Graças a Deus- diz Kol se levantando -Você não vai acreditar o que aconteceu.
-Que bom que estão aqui- fala Amanda -Kol para de ser fofoqueiro, mas quero saber o que aconteceu, mas antes gostaria de agradecer por ter me ajudado com tudo. Freya amor, foi cruel trazendo a duplicata da minha amiga morta aqui mas ajudou- diz Amanda sorrindo -Desculpa as ameaças.
-Você não precisa se desculpar, entendemos sua situação- diz Rebekah indo abraçar a amiga -Te amo, mas se desligar sua humanidade novamente, eu arranco seu braço.
Amanda deu risada e abraçou de volta, sentou do lado de Kol e Freya.
-Eu prometo, que vou fazer o que eu puder para trazer ela de volta- diz Freya segurando na mão de Amanda, a mesma sorriu como resposta.
-Então me conta tudo- diz Amanda para Kol.
-Davina aceitou o meu pedido de namoro- responde sorrindo.
[...]
Pela noite Amanda foi para o escritório encontrar Klaus, o mesmo estava bebendo enquanto pintavam em uma tela média.
-Você sumiu o dia todo- fala Amanda sentando na poltrona perto do Híbrido.
-Precisava terminar esse quadro- responde.
-O que é isso?
Amanda se levanta e se aproxima do quadro, Klaus pintou os dois nas ruas do quartel francês, os dois com coroas em sua cabeça de mãos dadas, mas no canto tinha escrito alguma coisa.
-Porque está escrito "Senhor e senhora Mikaelson, rei e rainha de New Orleans"?
Amanda se virou para Klaus e o mesmo estava com um sorrisinho amarelo no rosto, enquanto ela o encarava confuso.
-Qual é amor? Você não é burra.
-Não sou burra Nik, mas me explica isso- fala cruzando os braços.
-Não vê que eu tô te pedindo em casamento?
Amanda o encarou surpresa, e assustada, ela abriu e fechou a boca algumas vezes, mas nada saia.
-Quer um pedido certo? Não vai conseguir- diz Klaus.
-Então isso não é um pedido- fala Amanda provocando fazendo ele rir.
-Eu não vou me ajoelhar, não vou dá um de um humano idiota- fala e tira um anel do bolso do casaco -Então, quer ser uma Mikaelson?
Amanda dá uma risada alta deixando Klaus nervoso.
-Você é péssimo nisso- fala se aproximando -Mas eu odeio essas coisas clichê.
-Vai responder ou não?
-É claro que eu aceito lobinho- responde sorrindo.
Eles sorriram e se beijaram, ouviram um grito de Rebekah "ela aceitou", fazendo os dois darem risada durante o beijo. A vida dos dois estava longe de ser perfeita, duas pessoas que sempre teriam inimigos, mas lutariam juntos um pelo outro. Klaus encontrou algo que nunca tinha encontrado ao longo desses mil anos, amor, ele encontrou a pessoa certa para ele, Amanda era a única que o entendia e que gostava dele por completo, e não queria mudar ele para ser bonzinho, mas ela despertava a bondade nele. Ela finalmente encontrou um lar, finalmente ela tinha uma família quase completa. Ela realizou o que sempre desejou, um amor que a consumisse, paixão, aventura e um pouco de perigo.
Para eles não existia aquele clichê de que os opostos se atraem, eles eram completamente iguais ao outro, mas de uma maneira diferente, um os dois se completavam e se uniam de uma forma única. Finalmente eles encontram um conforto um no outro, a calmaria e ao mesmo tempo uma chama intensa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destiny [ Klaus Mikaelson ]
Hayran KurguQue se dane os opostos se atraem, ou mudar alguém para ser perfeito para você. Duas pessoas completamente iguais, dois psicopatas, duas pessoas manipuladoras e duas pessoas que fazem tudo para proteger quem ama. Será que daria certo ou simplesmente...