Capítulo 15

775 57 6
                                    

New Orleans, Louisiana - 2013

No dia seguinte Amanda e Klaus foram encontrar Marcel no escritório, para tentar conversar sobre o futuro da cidade. Os três já se encontravam no cômodo, Amanda sentada na cadeira atrás da mesa, Klaus do seu lado e Marcel em frente ao os dois.

-Então porque me chamaram?- pergunta Marcel de braços cruzados.

-Sei que deve está irritado com o que aconteceu- diz Klaus se apoiando na cadeira -Mas quero deixar tudo isso para trás, você foi um filho pra mim e não quero desavenças- diz simples recebendo uma risada debochada de Marcel.

-Você acha que é fácil assim?- pergunta irritado -Você chega na cidade depois de ter abandonado a séculos, e vem e toma? Acha que vou abaixar a cabeça e te obedecer que nem séculos atrás? Está enganado- diz Marcel quase gritando.

-Calma aí nervosinho- diz Amanda de apoiando na mesa em sua frente -Então você vai fazer o quê? Criar mais vampiros e lutar contra gente? Se esqueceu que matamos mais que a metade deles?- pergunta Amanda -Pelo amor de deus Marcel, aceite e se cale-se, ainda acha que Klaus teve misericórdia de te deixar vivo, porque ele tem esse afeto paternal com você, porque se fosse por mim, você estaria agora morto- diz por fim o deixando mais irritado. Klaus cruzou os braços encarando a garota.

-Então Marcel, vai ficar com a gente ou vai ficar contra?- pergunta Klaus -Eu espero que fique do nosso lado, pois não quero ter que te machucar.

Após dizer isso Marcel saiu dali deixando bem claro que não ficaria do lado dos dois, deixando Klaus irritado. Amanda não ficou surpresa com a atitude do vampiro, decidiu conseguir mais pessoas, pessoas fortes e que ficaram ao lado deles, ela as transformaria em vampiros e teriam os seus soldados para uma possível guerra contra Marcel.

-Precisamos de mais gente- diz Amanda olhando para Klaus.

-Precisamos.

Klaus chamou dois vampiros e pediu para reunir alguns humanos, que estejam dispostos a se transformar em vampiros, e marcar uma reunião para que Amanda pudesse falar com eles.

Naquela tarde Katherine, Rebekah e Amanda estavam pelas ruas do quartel francês fazendo compras e conversando.

-O que você fez para transformar Klaus em seu cachorrinho?- pergunta Rebekah rindo.

-Eu não transformei ele em cachorrinho nenhum, ele continua sendo o irritante que sempre foi- responde Amanda.

-Um irritante apaixonado- rebate Katherine.

-Pelo primeira vez vou ter que concordar com a vadia- diz Rebekah concordando com Katherine, fazendo ela revirar os olhos.

-Ele continua sendo o mesmo, ele não mudou. E Klaus, ele gosta de mim, nós nos gostamos. Mas apaixonado é algo muito profundo- diz Amanda um pouco confusa com suas palavras.

-Ele está apaixonado por você, ele assumiu o que sentia, te chamou para ser rainha, te trata como uma princesa- diz Rebekah -Preciso dizer mais alguma coisa?- perguntou recebendo um "Não" de Katherine -Você mudou o meu irmão, sim ele continua sendo irritante e psicopata, mas ele tá mais fácil de lidar.

-Você soube da um belo chá- diz Katherine maliciosa arrancando risadas das duas garotas em seu lado -E você é outra apaixonada.

-Não, eu nem sei oq eu sinto- fala Amanda suspirando -Eu nunca me senti assim.

-O que você sente quando fica perto ou quando pensa nele?- pergunta a loira.

-Eu fico nervosa ao lado dele, algo em meu estômago se mexe- diz Amanda sorrindo de lado -Ele me faz me sentir bem, confortável, e confusa e um pouco irritada.

Destiny [ Klaus Mikaelson ]Onde histórias criam vida. Descubra agora