New Orleans, Louisiana -2013
-Kat, eu sei você me queria me Mystic Falls mas eu não quero mais assistir você falhando em conseguir o Stefan de volta- disse rindo da amiga enquanto andava pelas ruas a procura do bar Rousseau's -E eu prometi a Bekah que iria visitar ela.
-Certooo- disse amiga do outro lado da linha do telefone -E já disse que tenho um plano e ele vai dar certo, beijos se cuida- a garota se despediu e desligou o celular entrando no bar a procura da sua amiga loira, se sentou ao lado dela quando a encontrou.
-Você fica mais bonita a cada dia- disse sorrindo recebendo um abraço apertado -Também sentir sua falta loirinha.
-Não acredito que você veio- disse empolgada -Vamos beber- chamou um garçom e pediu mais uma rodada de bourbon.
-Porque eu não iria vir?- perguntou se sentando recebendo um olhar sério -Pelo amor de deus, não vou deixar de ver minha amiga por conta do seu irmão babaca.
-Mas ele prometeu te levar para viajar e não falou mais com você, vocês tinha alguma coisa- respondeu para amiga que revirou os olhos bebendo o líquido do copo.
-A gente não teve nada, por favor- disse óbvio -Chega de falar dele, vamos beber.
As duas tiveram uma tarde muito boa, dançavam, bebiam e quando a noite chegou elas foram para casa da original descansar. Chegaram em casa rindo das histórias de Amanda enquanto estava pela França.
-Meninas, cuidado- diz Elijah na sala quando viu as duas quase caindo de bêbadas -Pelo visto tiveram uma tarde divertida- diz segurando pela cintura da irmã.
-Você não faz ideia, Amanda é uma ótima amiga, me faz esquecer dos problemas que meu irmão vive arranjando- diz já de pé indo com amiga em direção ao sofá.
-Você também é incrível- responde a morena sentando ao sofá do lado da loira -Eu acredito que Elijah não traz problemas, ele é o tipo de pessoa que conserta eles- diz sorrindo para o nobre.
-Ela está falando de mim amor- diz Klaus entrando na sala fazendo a garota se arrepiar recebendo uma risadinha da amiga que percebeu -Olá amor, que saudade.
-Me poupe Niklaus- falou a morena revirando os olhos se levantando -Amiga qual quarto posso dormir?
-Escolhe qualquer um, tem uns 10 quartos na casa- respondeu sorrindo se levantando.
-Ou pode dormir no meu- falou com um sorrisinho no rosto recebendo o dedo do meio da garota que puxou a amiga pelo braço e subiu as escadas -Até quando ela vai me tratar assim?
-Irmão- falou o nobre chamando a sua atenção -Você faz promessas a garota e simplesmente some, não deixa uma ligação ou uma mensagem- diz se aproximando segurando no seu ombro.
-Eu estava ocupado matando o nosso pai, o mesmo que vem nos caçando há anos- diz se justificando.
-Entendo, você matou ele e no ano seguinte? Você não falou com a garota por quase dois anos- apertou o seu ombro -Acredito que eu sei o porquê, mas se você quiser voltar a falar com ela novamente, deve começar com um pedido de desculpas- diz o nobre, em seguida saiu deixando o seu irmão sozinho com seus pensamentos.
No meio da noite a garota acordou e desceu para beber sangue que tinha na geladeira, ao chegar na cozinha avisou a pessoa que não sai do seus pensamentos.
-Não consegue dormir?- perguntou Klaus enquanto bebia whisky.
-Mais ou menos isso- sorriu e foi em direção a geladeira pegar uma bolsa de sangue -E você?
-Estou sem sono. Estou com alguns pensamentos rondando na minha cabeça- disse sorrindo para garota que sorriu de volta -Mas preciso falar com você.
-O que seria? Se for para dormir com você, não vai acontecer lobinho- disse bebendo o sangue.
-Não- deu risada -Seria mais um pedido- respirou fundo e virou o copo derramando o líquido de uma vez só na sua garganta -Quero pedir desculpas por ter quebrado a promessa- assim que disse isso a garota ficou surpresa com as desculpas do Híbrido.
-Bom, isso é novo para mim- deu risada jogando a bolsa de sangue no lixo -Te perdoo, não sou de guardar rancor de coisas insignificantes- diz com cara de dúvida se apoiando na bancada em sua frente -Ou eu sou?- perguntou olhando nos olhos do híbrido -Não sou- sorriu -Tudo bem eu aceito as suas desculpas, mas não espere que eu caia nos seus bracinhos como um cachorrinho- se afastou do balcão -Tenha uma boa noite lobinho- saiu da cozinha deixando o Híbrido sozinho.
Logo o Híbrido se levantou da cadeira e foi para o seu quarto tentar dormir, mas não conseguiu, ele estava disposto a ter aquela garota, ter como rainha no seu reinado que queria conquistar de volta. Na manhã seguinte Amanda, Elijah e Rebekah se encontravam na mesa da cozinha para tomar um café e conversar.
-Então Amanda, quando você vai embora?- perguntou o mais velho limpando a sua boca com um lenço.
-Me expulsando?- rebateu rindo.
-Nunca- sorriu para garota -Só que temos alguns problemas aqui, e acredito que você possa nos ajudar.
-Elijah ela não vai querer ajudar o Nik- diz a loira bebendo café.
-Não é ajudar o nosso irmão, todos nós queremos nossa cidade de volta, ela vai nos ajudar, principalmente com o nosso pequeno problemas com as bruxas- diz olhando para morena e sua frente.
-Eu ganho o que com isso?- perguntou a jovem olhando para o original em sua frente -Eu sou amiga da Kat, ela me ensinou muita coisa, principalmente nunca ajudar de graça- disse sorrindo -Mesmo se for um amigo, desculpe.
-Entendo. Te respondendo, você teria uma dívida conosco.
-Certo, ajudarei vocês dois- olhava para os dois originais -Mas então, qual é o problema com as bruxas? Preciso saber.
-A um tempo atrás, nosso irmão matou a única pessoa que poderia nos matar, nosso pai- respondeu enquanto bebia seu chá -Por isso ele fugiu de Mystic Falls naquela noite, Damon e sua adorável amiga foram acordar o nosso pai, Mikael.
-Eu estou sabendo, a Kat não tem o cérebro no lugar, às vezes- disse rindo -Se ele matou o Mikael, qual o grande problema?
-A séculos atrás essa cidade já foi nossa, e a queremos de volta. Mas as bruxas querem nos apressar por um motivo, no qual não sabemos, dizendo elas que querem tirar Marcel do poder, a pessoa que comanda a cidade agora, Niklaus criou ele como filho, achávamos que está morto, mas não está- Amanda olhou confusa, tentando lembrar de onde conhecia aquele nome, mas continuou ouvindo o mais velho -Elas estão nos ameaçando, querendo ressuscitar o nosso pai Mikael. Mas acredito que elas querem outra coisa, precisamos descobrir.
-Hm- respondeu analisando toda a informação -Certo, eu tô tentando lembrar de onde eu conheço Marcel, já ouvi esse nome em algum lugar- falou a garota olhando para os dois na sua frente.
-Ele é um rapaz negro, alto, olhos escuros. Marcel Gerard- dito esse nome, a menina arregalou os olhos -Conhece?
-Sim, eu namorei ele- disse simples fazendo os dois a sua frente olharem surpresos -Na verdade eu o enganei, provavelmente ele quer me matar- disse rindo -Ele tinha conhecimento de alguém que poderia fazer um feitiço que esconderia eu e a Katherine por um tempinho. Sophie Deveraux.
-Bom, acredito que você se aproximou e arrancou a informação dele certo!?- Diz Elijah, a garota assentiu com a cabeça.
-Ele estava tentando controlar as bruxas da cidade na época, então não queria que nenhuma praticasse magia, eu quebrei as regras e fugi, provavelmente a bruxa está morta a essa altura- respondeu Sorrindo.
-Ela está vivinha, e é ela que está nos ameaçando- disse o original fazendo a garota levantar -O que foi?
-Vamos lá meu nobre Elijah. Você pediu a minha ajuda- diz a garota erguendo a mão para o amigo -Vamos ter uma conversar com algumas bruxas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destiny [ Klaus Mikaelson ]
FanfictionQue se dane os opostos se atraem, ou mudar alguém para ser perfeito para você. Duas pessoas completamente iguais, dois psicopatas, duas pessoas manipuladoras e duas pessoas que fazem tudo para proteger quem ama. Será que daria certo ou simplesmente...