New Orleans, Louisiana - 2014
Depois de algumas horas, Amanda e Katherine se preparavam para ir embora, mesmo que Rebekah e Elijah pedissem para elas ficarem, mas elas não queriam. Amanda terminava de se arrumar quando Klaus entrou no quarto.
-O que você quer? Já agradeci pelo sangue, não se preocupe, já estou indo embora da sua cidade- diz Amanda pegando sua bolsa e se virando encarando o Híbrido na porta.
-Não quero que vá- diz Klaus olhando para o chão.
-Não quer que eu vá embora?- pergunta manda rindo -Você deixou bem claro que não me quer aqui, eu te deixei pra morrer se lembra!?
-E eu te salvei, se fosse outra pessoa você já estaria morta- diz Klaus olhando em seus olhos -Eu te disse uma vez que nunca te mataria, eu não consigo fazer isso.
-Acho que por um segundo você teve pena de mim e me deu seu sangue, você não gosta de mim, deixou claro isso naquele telefonema e quando disse que queria que eu morresse. Eu te abandonei? Sim, mas eu não queria fazer isso, mas você não entende.
-Eu entendo- responde Klaus dando um passo para frente fazendo Amanda dá um passo para trás -Mas entenda a minha raiva, você me traiu, você achava que eu iria sorrir e fingir que estava tudo bem quando você simplesmente me acorrenta, me deixa fraco e vai embora?
-Eu sei que você tem todo direito de ficar com raiva, mas se passou 9 meses e você me viu quase morta em sua frente e não fez nada, então não diga que sente algo por mim- diz Amanda com um olhar frio para o híbrido.
-Mas eu gosto- diz Klaus já irritado -Naquela noite que você me traiu, eu iria dizer que te amava, que te amo- revela deixando a garota perplexa -Mas você fez aquilo e a raiva ficou no lugar, você sabe como não suporto traição, eu passei 9 meses querendo ir atrás de você e te matar da pior maneira possível mas eu também queria ir atrás de você para perguntar o porquê de ter feito aquilo, de ouvir a resposta da sua boca e não dos meus irmãos que tentavam controlar a minha raiva. Se fosse qualquer pessoa Amanda você pode ter certeza que estaria morta, mas não, eu não poderia fazer isso com você, mesmo com toda raiva que eu sinto, eu gosto de você.
-Mas você não consegue me perdoar- diz Amanda o interrompendo o olhando de braços cruzados -Como você quer que eu fique se ainda existe raiva dentro de você? Como você quer que eu fique se em qualquer briga que tivermos, você vai querer jogar esse erro na minha cara? Você não consegue me perdoar e esquecer isso.
Klaus agora olhava para o chão, ele sabia que ela estava certa, por mais que ele gostasse dela, ele não conseguia perdoar isso. Amanda sussurrou um "adeus lobinho" e saiu do quarto, desceu as escadas encontrando Elijah, Rebekah e Katherine no pátio conversando.
-Podemos ir- diz Amanda olhando para Katherine.
-Vocês poderiam ficar na cidade- diz Rebekah -Por favor, não quero perder a minha amiga novamente.
-É verdade marrenta, podemos ficar. Tem uma casa do outro lado do rio- diz Katherine tentando convencer a amiga.
3 semanas depois
Semanas se passaram, Amanda concordou em morar do outro lado do rio, ela via quase todos os dias Elijah e Rebekah, conversavam e saiam para os bares de New Orleans para se divertir. Amanda estava bebendo uma bolsa de sangue quando sua amiga entrou no loft das duas irritada.
-O que foi agora? Brigou com Elijah de novo?- pergunta Amanda sentada na poltrona -Eu não entendo vocês dois, ele é todo certinho e você uma vadia louca. Como esse relacionamento funciona?- pergunta rindo.
-Vadia é sua mãe- diz Katherine se jogando no sofá -Nada aconteceu, estava quase transando e o babaca do Klaus chegou chamando Elijah para ajudar com alguns vampiros brigões- responde deixando Amanda um pouco desconfortável ao ouvir o nome do rapaz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destiny [ Klaus Mikaelson ]
ФанфикQue se dane os opostos se atraem, ou mudar alguém para ser perfeito para você. Duas pessoas completamente iguais, dois psicopatas, duas pessoas manipuladoras e duas pessoas que fazem tudo para proteger quem ama. Será que daria certo ou simplesmente...