New Orleans, Louisiana-2014
Os três irmãos foram para a mansão na saída de New Orleans, chegando ao local e adentraram na mansão e logo foram guiados para a sala de jantar encontrando Tristan, um cara bem vestido de terno preto, de olhos verdes, Aurora irmã do Tristan, de vestido verde longo, cabelos ruivos até o ombro e Aya uma mulher negra de cabelo curto, de vestido vermelho escuro, todos sentados.
-Olha quem aceitou o meu convite- diz Tristan erguendo a taça com champanhe.
Os irmãos ignoraram e foram se sentar do outro lado da mesa.
-Então, qual o motivo deste convite? Pois eu estava muito bem tranquilo em casa- fala Klaus com um sorriso debochado.
-Não comece a ficar nervoso, meu amor- diz Aurora com um sorriso no rosto.
-Ainda obcecada querida Aurora?- pergunta Rebekah.
-Chega- diz Elijah chamando atenção de todos -Então Tristan, qual foi o motivo do convite?
-Bom, como vinhemos para cidade- diz Tristan com um sorrisinho -Queria estabelecer a strix aqui e claro, rever os velhos amigos.
-Bom acho que estabelecer a strix aqui seria complicado, digamos assim- comenta Elijah.
-Não precisamos da sua comunidade, o quartel está em paz- diz Klaus olhando para o rapaz na outra ponta da mesa -Os meus vampiros não precisam de vocês.
-Não estamos pedindo permissão- diz Aya finalmente -Estamos dizendo que a gente vai estabelecer a strix nesta cidade.
-Mas não vai mesmo- diz Klaus se levantando -Vocês acham que podem vir na minha cidade e ditar ordens? Estão muito enganados.
-Calma meu amor, se sente vamos nos entender- diz Aurora.
-Aurora, cala boca- fala Rebekah revirando os olhos.
-Se sente Klaus, vamos conversar e resolver isso de forma civilizada- diz Tristan.
-Irmão- repreende Elijah -Seguinte, vamos resolver assim- comenta Elijah colocando o guardanapo na mesa -Vocês irão se retirar, irão voltar para onde lar vocês tenham saído e pronto.
-Elijah- diz Tristan -Não vamos afetar vocês, fiquem tranquilos, estamos em paz. Eu vi como os vampiros estão em harmonia aqui, então seria ótimo para strix, a organização que você mesmo criou, mas abandonou.
-Tive os meus motivos- rebate Elijah.
-Ah rapazes, chega disso- diz Aurora -Vocês não acreditam no que eu descobri, fiquei bastante irritada com isso.
-Que você é uma louca varrida de parafuso a menos?- rebate Rebekah rindo.
-Eu estava passeando pela rua e ouvi alguns boatos, ouvir que a rainha voltou- diz Aurora ignorando Rebekah -Eu fiquei intrigada, a rainha voltou, aí eu descobri. A rainha Amanda Clark tinha voltado, a namorada de Klaus Mikaelson, eu fiquei bastante irritada com isso- diz com um sorriso diabólico enquanto virava a faca na mão.
Klaus ficou um pouco nervoso mas tentou esconder, já Rebekah deixou bem transparente a sua irritação.
-Se você encostar algum dedo nela eu arranco os seus olhos vadia- diz Rebekah levantando -Eu vou embora, não aguento mais olhar para vocês três.
Klaus e Elijah acompanharam a irmã levantando e saindo da casa. Caminharam para o carro e entraram no mesmo, Elijah dirigiu segurando forte no volante.
-Precisamos saber o que eles realmente querem, eles estão escondendo algo- diz Klaus -E outra coisa, precisamos levantar um muro naquele complexo, ninguém vai encostar em Amanda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destiny [ Klaus Mikaelson ]
Fiksi PenggemarQue se dane os opostos se atraem, ou mudar alguém para ser perfeito para você. Duas pessoas completamente iguais, dois psicopatas, duas pessoas manipuladoras e duas pessoas que fazem tudo para proteger quem ama. Será que daria certo ou simplesmente...