New Orleans, Louisiana - 2014
No dia seguinte Amanda acordou, fez suas higienes e foi para cozinha encontrando Katherine conversando com Elijah.
-Vocês são fofos, mas ao mesmo tempo é estranho- diz Amanda, atraindo atenção dos dois.
-Isso é inveja- responde Katherine comendo um morango escorada no balcão.
-Inveja? Nunca- responde Amanda -Bom eu preciso de sangue direito da veia, então fui. Beijo casal do ano.
Amanda mandou um beijo para os dois e saiu sorrindo. Ela vestia um vestido azul colado no corpo e como sempre sua jaqueta de couro e seus saltos de 20 mil dólares preto com detalhes dourados. A morena andava pelas ruas procurando alguma vítima e acabou se esbarrando em um rapaz.
-Porra, presta atenção o criatura- diz Amanda irritada levantando o olhar para o rapaz -Kol?- pergunta surpresa.
-Amanda?- o rapaz olhou para ela.
Ele era alto, não tão magro, de pele clara e cabelo liso ondulado. Eles se olharam sorrindo e confusos.
-Como?- pergunta Amanda confusa -Achei que tivesse morto ou sei lá. A última vez que tive foi nos anos 30?
-Sim, naquela festa doida- responde Kol sorrindo -Eu estava morto, voltei- diz deixando ela mais confusa -Bom quando eu iria falar com você no dia seguinte, mas tive um pequeno problema familiar, meu querido irmão enfiou uma adaga no meu coração e acabei dormindo por décadas. Depois que acordei, tive outros problemas e uma duplicada desgraçada me matou- diz erguendo os braços.
-Porra, a Elena te matou? Eu tô muito confusa agora- responde rindo.
-Você conhece ela?- Amanda assentiu com a cabeça -Então, foi ela mesmo que me matou. Mas graças a uma irmã perdida que eu descobri, ela resolveu me trazer de volta.
-Uau- diz Amanda sorrindo -Eu tô chocada e ao mesmo tempo feliz.
Os dois se abraçaram matando a saudade de décadas.
-Você está mais gostosa que nunca- diz Kol desfazendo o abraço, fazendo a garota rir -Por favor me diga que ainda tá solteira!?
-Estou sim safado- responde Amanda rindo -Então, o que faz por New Orleans?
-Eu vou me encontrar com a minha irmã perdida, para encontrar com os meus outros irmãos- responde Kol.
-Quem são esses doidos?
-É aí que você vai querer me matar- diz deixando Amanda mais confusa ainda -Quando eu te conheci, eu tecnicamente já sabia sobre você, pois você e sua amiga estava fugindo do meu irmão temperamental.
-VOCE É UM MIKAELSON? FILHO DA PUTA- grita Amanda espantada -Você é irmão da minha melhor amiga? Puta merda.
-Desculpa, eu escondi isso, a gente se conheceu e foi tão divertido aqueles dois meses, as festas, os beijos e claro os assassinatos em massa- falava Kol com um sorriso brincalhão no rosto.
-Eu te perdoo, mas não minta para mim de novo- diz Amanda dando um tapa na cabeça do amigo.
-E como assim você é amiga da Rebeka?
-Ah meu amor, você tá por fora de muitaaaaaa coisa- responde rindo.
Os dois foram caminhando enquanto Amanda contava tudo o que aconteceu desde que eles se viram pela última vez, enquanto iam para casa dos Mikaelson encontrar a irmã Freya e os outros. Os dois chegaram e se encontraram com a irmã mais velha do lado de fora.
-Você quem invadiu a minha cabeça- diz Amanda assim que encontrou com a loira.
-Como assim?- pergunta Kol confuso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destiny [ Klaus Mikaelson ]
FanfictionQue se dane os opostos se atraem, ou mudar alguém para ser perfeito para você. Duas pessoas completamente iguais, dois psicopatas, duas pessoas manipuladoras e duas pessoas que fazem tudo para proteger quem ama. Será que daria certo ou simplesmente...