Capítulo 28

440 29 6
                                    

New Orleans, Louisiana-2014

-Meu amor, você sabe como eu amo uma matança tanto quanto você- diz Amanda sorrindo -Mas não vou deixar você sair para uma missão suicida, eles têm uma arma que pode matar todos vocês- diz apontando para os 4 originais na sala.

-Amanda está certa, precisamos pensar antes de atacar- diz Rebekah.

-Elijah, Katherine e Marcel precisam achar essa arma, e quando acharmos podemos atacar- fala Freya -Enquanto isso vamos ficar nesta casa, eles não podem entrar aqui, Kol você tem que falar com a Davina, eles não podem quebrar a Linhagem- completa.

[...]

-Já se passou dois dias- diz Amanda irritada -Katherine não responde minhas mensagens, Marcel ainda não descobriu nada, muito menos Elijah- fala jogando a garrafa de tequila na parede.

-Eu estou quase saindo desta casa e resolvendo as coisas eu mesmo- diz Klaus irritado.

-Alguém me dá notícia da Katherine por favor?- pergunta Amanda.

-Vou atrás de Marcel e da Katherine- fala Kol olhando para amiga -Fiquem dentro desta casa.

Em velocidade sobrenatural, Kol saiu deixando Amanda, Klaus e Rebekah no escritório.

-Conseguiu falar com Elijah?- pergunta Rebekah para o irmão.

-Ele não atende essa droga de telefone- responde Klaus nervoso -Eu vou sair dessa casa.

Ele tenta sair mas Amanda o impede quebrando o seu pescoço.

-Eu acho que ele vai acordar mais irritado- diz Amanda olhando o corpo no chão.

-Eu tenho certeza- diz Rebekah.

-Temos um problema- diz Marcel entrando no cômodo junto com Elijah e Kol.

-Qual é agora?- diz Amanda.

-Tristan descobriu que eu e Katherine estava enganado ele e pegou a Katherine, ele quer vocês em troca dela- fala Marcel com um olhar preocupado.

-Você não vai dar dessa casa- fala Rebekah na frente de Amanda.

-O filho da puta tá com a minha amiga- diz Amanda olhando para a loira -Então, acho bom não me prender aqui- diz transformando o seu rosto.

-Você não vai sair daqui- Fala Klaus atrás dela com seus olhos dourados.

Amanda sorri e se vira para o lobo.

-Eu não vou abandonar ela, Elijah você também não vai abandona-la- fala Amanda com raiva em sua voz -Se ela morrer, por que vocês não me deixaram ir atrás dela, eu nunca vou perdoar vocês.

-Niklaus- diz Elijah -Deixa ela ir, todos nós vamos juntos, salvamos a Katherine e acabamos com todos eles de uma vez.

Klaus fica com um olhar sério, e olha para sua amada, que o encarava com um olhar triste e com um pouco de raiva.

-Eu não tô pedindo permissão, eu vou trazer ela de volta- fala Amanda.

-Vamos todos juntos, vamos acabar com isso de uma vez- fala Klaus segurando Amanda pelo braço.

[...]

-uuuuu- assovia Amanda entrando na mansão -Vampira má entrando, soube que está com minha amiga- fala enquanto anda pelo os cômodos -Quero ela de volta.

Amanda entrou em uma sala grande da mansão, onde estava Tristan segurando o pescoço de Katherine, Aya de braços cruzados e entorno de 30 vampiros em sua volta.

Destiny [ Klaus Mikaelson ]Onde histórias criam vida. Descubra agora