Capítulo 2

2.2K 162 8
                                    


Mystic Falls, Virginia - 2010

A garota sentou no banco do bar e um atendente com uma plaquinha na camisa escrito "Matt" chegou perguntando o que ela desejava.

-Olá olhos azuis- sorriu -Trás o melhor e mais caro Bourbon que você tiver.

Logo o garçom foi atrás do pedido a deixando sozinha. Ao ouvir de uma mulher bonita a palavra "Bourbon'', Damon a encarou e se levantou sentada do lado dela.

-Você é nova aqui- disse sorrindo -Prazer, Damon Salvatore- estendeu a mão.

-Sou sim- sorriu e apertou a mão do rapaz -Prazer é todo meu, Amanda Clark.

-Então o que faz na cidade?- o garçom se aproximou entregando um copo e enchendo -Enche o meu também quarterback- deu um sorriso sarcástico.

-Visita? Turismo?- deu o ombro, bebendo seu Bourbon -Gosto de rodar o mundo.

-Uau.. Bonita, aventureira- olhou em seus olhos -Solteira vampirinha??- Amanda deu um sorriso debochado "claro que ele iria perceber" pensou ela.

-Solteiríssima meu querido. Não se preocupe, não irei criar confusão na sua cidade- virou o resto do líquido que restava em seu copo.

-Sério?? Eu gosto de uma confusão- riu travesso fazendo a garota revirar os olhos -Bom, se você quiser posso te levar até a minha casa- a mais velha olhou de canto de olho -Lá tem muito bourbon de graça e claro tem a mim para te fazer companhia.

-Me ganhou pelo Bourbon de graça- riu se levantando deixando umas notas no balcão -Vamos?- olhou para Damon que no instante levantou levando a mulher até seu carro indo em direção a mansão Salvatore.

Chegaram e tiveram uma tarde agitada, ao cair da noite saíram do quarto indo em direção a sala, Amanda se ajeitando colocando sua jaqueta de couro. Chegando na sala deu de cara com a cópia da sua melhor amiga, "prefiro a original" pensou ela.

-Oi- olhou estranho para garota -Damon, viu o Stefan?- voltou o olhar ao rapaz.

-Bom querida Elena, eu estive bastante ocupado essa tarde para me preocupar com o meu querido irmãozinho- disse sorrindo safado para garota do seu lado -Elena, essa é Amanda uma amiga que fiz no Grill- apresentou as duas.

-Prazer, minha linda- Amanda estendeu a mão para Elena tentando forçar o sorriso o máximo que poderia para não parecer falsa.

-Muito prazer- Elena apertou a mão da garota ainda um pouco desconfortável com a situação.

-Bom, irei me retirar, já está tarde- se virou para Damon- Você já tem meu número, é só me ligar. Obrigada pela tarde maravilhosa- sorriu malicioso dando um beijo no canto da boca dele de propósito para provocar a menina na frente, sabendo que ela estava com ciúmes.

Caminhou em direção ao Grill para pegar o seu carro e seguir para casa. Em alguns minutos passou pela porta da sua residência seguindo para cozinha buscar uma bolsa de sangue para se alimentar, dando de cara com a sua amiga.

-Então como foi?? encontrou o Elijah?

-Não, apenas com o Damon- deu um sorriso malicioso -Agora eu entendi por que não escolheu apenas um irmão- deu risada abrindo a geladeira e pegando sua refeição.

-Safada!!- afirmou Katherine pulando em cima do balcão.

-Bom, acredito que logo encontrarei o Elijah, pelo menos fiz algum contato com alguém do clube dos 5- revirou os olhos -Você não acredita.

-O que???- perguntou pegando a bolsa de sangue da mão da mais nova.

-Vi sua cópia barata- riu da própria frase -E o melhor, ela esta caidinha pelo cunhado.

-Pelo menos vai deixar o Stefan livre para mim- a amiga revirou os olhos.

-Meu Deus!! Esquece ele, já faz 145 anos isso- suspirou -Enfim, ela me viu com o Damon e ficou com ciúmes, ela ficou toda estranha.

As amigas ficaram conversando por mais alguns minutos e depois foram cada uma para seu quarto para dormir. No dia seguinte Amanda acordou determinada a encontrar com o nobre original, levantou fez suas higiene e pois uma roupa confortável um vestido azul um pouco solto e claro seu salto preto. Recebeu uma mensagem do Damon que o mesmo dizia que queria a levar para conhecer a cidade e pediu para se encontrar na praça. E lá foi ela logo após beber sangue, se encontrar com o moreno de olhos azuis.

-Achei que não queria me vê- disse se aproximando -Não respondeu minha mensagem.

-Não achei necessário, saberia que iria te encontrar esperando por mim- disse rindo -mas me perdoe pela demora, precisei me arrumar- deu uma voltinha rodando o vestido.

-Está muito linda por sinal- a analisou e pegou na sua mão -A senhorita já conheceu o Grill, o meu quarto- sorriu malicioso e quando iria falar mais alguma coisa foi interrompido por um homem de terno azul. "Elijah" pensou Amanda.

-Damon- chamou Elijah -Senhorita- pegou na mão dela a beijando.

-Meu caro amigo Elijah- falou Damon pegando no ombro do original -O que faz aqui??

-Bom, vim lembrar que daqui a uma semana é lua cheia e vim pedir para trazer não fazer nenhuma bobagem- falou sereno -Ou deixarei meu irmão arrancar o seu coração.

-Eu fazer besteira?? Longe de mim querer bancar o herói, isso é o papel do Stefan- ergueu os braços em sinal de rendição -Mas não tem como deixar para outra lua cheia? ou para o próximo século??- sorriu, mas o original sem paciência usou sua velocidade sobrenatural e chegou perto do ouvido de Damon.

-Acho melhor você não me testar- sorriu limpando o ombro do rapaz e logo em seguida quebrando o seu pescoço, e o deixando no banco como se estivesse dormindo e em seguida olhou para a garota- Olá Amanda- sorriu para ela a deixando surpresa -Sim eu sei quem você é, não se preocupe, não irei fazer nada você tem a minha palavra.

-Como você me conhece??- perguntou surpresa e assustada.

-Tenho vigiado Katarina- estendeu a mão para ela a mesma pegou e saiu caminhando com ele -Vamos conversar em um lugar mais confortável e privado.

Os dois fizeram uma curta caminhada até um pequeno apartamento por perto para ter uma conversa tranquila.

-Então você andou nos vigiando e não nos entregou para seu irmão??Por que??- já foi perguntando assim que chegou.

-Niklaus tem uma certa raiva da Katarina, obviamente porque ela fugiu do ritual e se transformou em vampira, mas eu não sinto o mesmo- disse se sentando em uma poltrona.

-Então você ainda tem sentimentos por ela- confirmou Amanda se sentando em frente ao original.

-Não imagino que esteja em Mystic Falls pelo turismo- desconversou.

-Não mesmo- sorriu -Eu vim atrás de você, e como você é o irmão mais paciente, embora o mesmo perdeu a paciência muito fácil com o Damon- os dois riram fraco -Eu estou com a pedra da lua- o nobre olhou sério para a garota.

-Você quer um acordo.

-A liberdade da minha amiga pela última peça que falta para o ritual- sorriu -Imagino que Klaus está nesse exato momento procurando por ela enquanto você fica aqui cuidando da duplicata.

-Cadê a pedra?- a garota sorriu.

-Esta guardada, você terá a pedra assim que eu tiver a sua palavra que irá conversar com o seu irmão e a garantia que ele não machucará nem a mim nem a Katherine- disse erguendo a mão recebendo um aperto de mão do mesmo.

-Irei conversar com ele, te encontro amanhã às 10 horas nesse mesmo apartamento.

Destiny [ Klaus Mikaelson ]Onde histórias criam vida. Descubra agora