Capítulo 13

876 68 5
                                    

New Orleans, Louisiana - 2013

No dia seguinte Amanda acordou sozinha na cama, com uma muda de roupa nova e limpa na poltrona do lado da cama, tomou banho e vestiu uma calça jeans clara e uma regata branca. Assim que foi para o pátio da casa avistou Klaus conversando com os vampiros.

-Não se preocupem, não irei matar ninguém ou expulsar ninguém, só mudou a liderança do reinado- diz Klaus olhando para os vampiros em sua frente, tinha em torno de 20 vampiros -Marcel quero que você encontre pessoal novo para repor os que morreram. E mais tarde iremos conversar em particular- fez um sinal para o pessoal ir embora.

Klaus avistou a garota de braços cruzados no canto e foi em sua direção.

-Olá amor- diz Klaus sorrindo.

-O que estava conversando com eles?

-Ah eu tô bem, tive uma ótima noite. Obrigada por perguntar- responde irônico fazendo a garota dar uma risada fraca -Eles vieram verificar se eu não iria matar todos eles, uns estão desconfiados e outros não confiam nenhum pouco em mim. Porque será?

-Ainda pergunta? Porque não me acordou? Eu poderia ter ido assustado eles um pouco- diz Amanda rindo.

-Primeiro que você estava linda nua em minha cama- responde fazendo a garota revirar os olhos -Segundo, eu preciso da confiança deles e você colocando medo e ameaçando não ajuda- responde rápido e se aproximou da garota para beijá-la mas foi interrompidos por um grito.

-VADIAAAAA- grita Katherine passando pelo portão -Estão comentando por aí que você é a rainha disso tudo, te ensinei direitinho- fala sorrindo olhando para a amiga -Só esperava que você iria escolher o original certo- provocou fazendo o Híbrido olhar sério.

-O que você está fazendo aqui doida?- pergunta Amanda sorrindo para Katherine -Eu não sou rainha de porra nenhuma.

-Não foi isso que você falou ontem para mim- provoca Klaus.

-Queria vim te vê- responde Katherine sentando em um banco.

-Ou você foi expulsa de Mystic Falls?- Amanda fala olhando para a amiga confusa.

-Expulsa não é a palavra, mas eu conseguir irritar todo mundo- responde sorrindo.

-Preciso me encontrar com Elijah, vou mandar trazer nossas coisas. Até mais- diz Klaus beijado na bochecha de Amanda e saindo em velocidade sobrenatural deixando as amigas sozinhas.

-Você e o Klaus?- pergunta Katherine maliciosa.

Amanda revirou os olhos e puxou a amiga para o escritório da casa. Chegaram no cômodo e se sentaram no sofá.

-Melhor conversar aqui, mas respondendo sua pergunta. Eu não sei direito, a gente transou ontem. Mas sei lá.

-Garota, seu nome está pela cidade inteira- exclama Katherine -"A mulher de Klaus Mikaelson, a rainha de New Orleans, Amanda Clark".

-Eu não sou a mulher dele- falar revirando os olhos -Eu ajudei ele a tomar o poder novamente, e ele meio que comentou sobre eu ser a sua rainha- fala fazendo a amiga sorrir -Tira esse sorriso, Klaus ainda é a pessoa que ferrou com você e eu tenho certeza, na primeira discordância a gente vai tentar se matar.

-Vai ficar se privando de ser feliz até quando? Estamos livres, somos vampiras, temos a eternidade, você merece amar e ser amada, ter toda a experiência amorosa, que infelizmente você não teve, pois abdicou disso para sempre me ajudar e me manter viva- diz Katherine olhando para amiga e segurando em sua mão -E por favor, vamos todos por inferno, eu não gosto dele mas se não fosse por ele não ter tentado me matar, eu não te conheceria- diz rindo leve -Viva um pouco, por você mesma. E se for com o Híbrido psicótico, tudo bem.

Destiny [ Klaus Mikaelson ]Onde histórias criam vida. Descubra agora