Hudson, Texas - 2014
9 meses depois
Amanda estava bêbada mais uma vez, com sua humanidade desligada, ela deixava uma trilha de corpos por todo Texas, Katherine tentava limpar o estrago para não chamar atenção para pessoas indesejáveis. Amanda sabia que Elijah e Rebekah tinham chegado a tempo de salvar Niklaus, mas ela não queria mais ficar triste pela escolha dela então preferiu desligar a humanidade e sair pelo mundo, ficou uns meses em L.A mas acabou brigando com algumas bruxas da cidade, as mesmas expulsaram as duas de lá, então resolveu ficar pelo Texas, ela e Katherine estavam em uma casa na Cidade de Hudson.
-Porra Amanda eu não aguento mais ter que limpar sua barra- diz Katherine olhando para a amiga que estava sugando o pescoço de uma garota.
-Então para de fazer isso- responde jogando o corpo no chão -Eu não pedir para fazer isso- diz fria limpando o canto da boca.
-Não, não pediu, mas eu não vou deixar você sozinha- diz Katherine irritada abrindo uma garrafa de bourbon bebendo direto da garrafa -Está na hora de ligar esse botão aí, parece que ele quebrou, chega disso.
-A me poupe Katherine, você que deveria quebrar esse botão, é só desligar e pronto. Humanidade no saco- diz sorrindo.
-Sei quanto foi difícil fazer aquela escolha- diz fazendo a garota revirar os olhos -Eu agradeço por ter salvado a minha vida, mas podemos viver a vida sem ter que virar uma vadia sem humanidade que você virou. Talvez podemos votar para New Orleans, e te tentar conversar- ia continuar dizendo mas a morena a interrompe.
-Quer ir para New Orleans? Tá, volte, mas Klaus foi bem específico naquela ligação, ele disse para eu ir embora e nunca mais voltar, se eu pisar naquela cidade novamente ele me mata- diz pegando a jaqueta de couro -Pode ir se quiser, não ligo.
_____________________
Messes atrásAmanda tinha chegado em Los Angeles a 4 dias,estava arrumando suas coisas no quarto quando ouviu o seu telefone tocar, viu na tela o nome de Klaus.
-Esta vivo- fala Amanda se mantendo frio.
-Não graças a você- diz Klaus com fúria em duas palavras -Eu te liguei para dizer apenas uma coisa. A gente poderia ter tido tudo, mas você escolheu estragar isso. Se você pisar mais uma vez nem New Orleans, você desejerar nunca ter me conhecido, te matarei da maneira mais cruel conhecida por mim. Você não é nada para mim.
Após disso Klaus finaliza a ligação e deixa Amanda sem palavras, ela o perdeu, e saberia que não teria volta, ele não iria perdoar ela. Com aquela ligação, ela se quebrou por dentro, ela o amava mas tinha o perdido.
____________________
Amanda saiu de casa deixando Katherine sozinha com 4 corpos mortos no meio da sala, sem uma gota de sangue. Amanda virou outra pessoa, ela já era fria e manipuladora mas ela está 2 vezes pior, Katherine estava preocupada e pensava em trazer a amiga de volta mas não sabia como.
[...]
Amanda se encontrava em um bar qualquer na beira da estrada que achou, ela entrou e foi direto para o balcão pedindo uma garrafa de tequila.
-Achou que você entrou no bar errado lindinha- diz um homem se aproximando dela.
-Por que será meu amor?- pergunta debochada pegando a garrafa de tequila e deixando algumas notas no balcão.
-Por que não gostamos de vampiros por aqui- responde o lobo.
-Eu sinto o seu cheiro de cachorro molhado de longe- rebate -Mas se você não atrapalhar a minha noite eu te deixo viver- diz sorrindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destiny [ Klaus Mikaelson ]
ФанфикQue se dane os opostos se atraem, ou mudar alguém para ser perfeito para você. Duas pessoas completamente iguais, dois psicopatas, duas pessoas manipuladoras e duas pessoas que fazem tudo para proteger quem ama. Será que daria certo ou simplesmente...