Capítulo 22

551 52 0
                                    

New Orleans, Louisiana - 2014

Na noite seguinte Amanda se encontrava no bar Rousseau bebendo o seu sexto copo de bourbon.

-Cami- Amanda chama a amiga -Quero mais- diz levantando o copo vazio.

-Sei que não é da minha conta, mas não já chega?- pergunta Cami enchendo o copo.

-Não, ainda não fiquei bêbada- diz sorrindo -Preciso relaxar.

-O que aconteceu?- pergunta Cami preocupada.

-Para de tentar dá uma de psicóloga para mim, eu tô de boas- responde bebendo o bourbon.

-Não quero dar uma de psicóloga, mas você está aqui bebendo sozinha e com um olhar distante.

-Só estou pensando, não tô triste, só é complicado- responde Amanda suspirando olhando para o copo.

-Ela tá irritada comigo- diz Klaus atrás dela a fazendo se arrepiar.

-Bom eu vou voltar atender as outras pessoas- diz Cami e apontou para a garota -E você chega de bebida.

Amanda sorri para a loira e toma a garrafa da mão da mesma que revirou os olhos.

-Tchau anjo- diz Amanda debochada enchendo o copo -O que você quer Klaus?- pergunta vendo a amiga saindo para atender outras pessoas.

-Nada, vim aqui para beber e te achei então resolvi te acompanhar- diz se sentando.

-Eu vou acreditar- rebate irônica Amanda bebendo um pouco de bourbon.

-Então- começa Klaus e enche um copo para ele -Você e meu irmão?- diz arqueando a sobrancelha.

-Ah, você quer saber isso?- diz rindo -Isso foi a um bom tempo, e graças a você, isso acabou, por você ter enfiado a adaga no coração dele.

-Tivemos uma desavenças de família- responde com um sorrisinho perverso.

-Depois se perguntar o porquê dos seus irmãos te odiarem- responde Amanda virando para o encara-lo.

-Toda família tem suas turbulências- fala Klaus brincando com o copo.

-Ainda acha que Freya vai tentar fazer algo contra você?

-Eu não confio nela, ela simplesmente chegou dizendo que é minha irmã.

-Você deveria tentar ser menos paranóico, e olha que eu sou um pouco paranóica, mas eu acredito que ela é quem diz ser, da uma chance.

-Não sei não- diz Klaus que parecia refletir.

-O que foi?- diz Amanda confusa.

-Queria conversar- diz Klaus olhando para os olhos da garota.

-Klaus quer conversar?- diz irônica -Logo você, que não conversa, e sim grita.

-Será que dá para sair daqui para a gente conversar? E parar com essa ironia?

Amanda revira os olhos e se levanta pegando a garrafa e deixando duas notas de 100 dólares no balcão.

-Eu vou porque estou curiosa, não porque está mandando.

Amanda fala isso e anda em direção a saída sendo acompanhada por Klaus que tinha um sorrisinho no rosto.

Eles foram para o lado de fora, onde tinha uma pequena praça, Amanda se sentou no banco bebendo diretamente da garrafa.

-Então, quer conversar? Começa- diz Amanda olhando para o Híbrido que sentou do seu lado.

Destiny [ Klaus Mikaelson ]Onde histórias criam vida. Descubra agora