Capítulo 4

1.8K 144 12
                                    

Chicago - 2011

8 meses depois

Amanda caminhava levemente pelas ruas de Chicago, tranquila sem ficar fugindo a cada ano, ela não culpa a amiga pelo ao contrário ela é muito grata a Katherine por ter a salvado. Depois de longas boas falando com a melhor amiga pelo telefone que se encontrava em Paris nesse momento, foi a uma loja de grife comprar novas roupas. Chegou na loja, escolheu umas peças e foi em direção ao provador e se encontrando com alguém que ela achava que nunca mais veria.

-Olha só o que o destino trouxe para mim- diz Klaus se levantando com uma taça de champanhe na mão -Olá novamente amor.

-Klaus!- disse revirando os olhos -Não era para você estar nesse momento correto na floresta lobinho!?- disse a garota sarcástica fazendo um rapaz do lado rir -Stefan querido.

-Eu te conheço??- perguntou desconfiado.

-Não lindo, mas eu te conheço- respondeu sorrindo -Fique de olho em você e em seu irmão em Mystic Falls, a sei lá 145 anos atrás??- disse pensativa deixando o garoto mais confuso -Katherine queria que seu amorzinho ficasse bem, não morresse, mas não deu muito certo- disse rindo.

-Você é amiga da Katherine- afirmou -Não sabia que ela tinha amigos- disse irônico.

-Ela tem- respondeu Klaus sorrindo para a dama em sua frente -E essa aqui? Faria qualquer coisa pela sua amiga, admiro isso- sorriu para menina que quando iria responder foi interrompida por uma voz de outra mulher.

-Está faltando pano nessa roupa- disse saindo do provador -Quem é você??- encarou a garota ao lado do seu irmão e do seu antigo amor.

-Essa é a intenção- sorriu -O que é bonito deve ser mostrado- se aproximou da mais velha- Sou Amanda Clark e você?

-Rebekah Mikaelson.

-Achei que estaria no caixão- deu risada olhando para Klaus -Resolveu deixar a irmã viver um pouco?? E sim eu sei disso graças a Katherine.

-Aquela Vadia ainda está viva??- a loira perguntou deixando a garota ofendida.

-Ela é vadia, mas não fala assim- respondeu sarcástica -Ela está viva sim, bom vou experimentar essas roupas aqui- olhou para a loira e entregou um vestido preto para ela -Acho que esse combina mais com você- as duas sorriram e foram se trocar.

Depois de 2 horas intensas comprando roupas, as duas garotas se divertiram enquanto os rapazes reviraram os olhos e sentiram vontade de morrer por não estarem suportando aquela situação.

-Pronto- disse Amanda com sacolas na mão -Cansei, Rebekah estava pensando em ir em um bar mais tarde, topa?- quando a loira iria responder seu irmão interrompe.

-Eu estava pensando em ir com você, Rebekah não se incomodaria, afinal ela vai ficar bem com Stefan- disse fazendo a morena revirar os olhos -Te levo no melhor bar da cidade- sorriu para a garota.

-Sério isso??- Klaus assentiu com a cabeça -Tá, você paga a conta- sorriu e saiu em direção a porta -Estou hospedada no The Península Chicago, me pegue as 19 horas sem falta, 5 minutos atrasado e você não me verá mais, tchau Bekah te vejo outro dia. Tefinho amor, beijos- disse e saiu da loja indo para o hotel.

Depois de chegar em seu quarto, Amanda tomou um banho relaxante e foi contar a sua amiga que iria sair com o Klaus e recebeu uma mensagem como resposta:

Depois de chegar em seu quarto, Amanda tomou um banho relaxante e foi contar a sua amiga que iria sair com o Klaus e recebeu uma mensagem como resposta:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Destiny [ Klaus Mikaelson ]Onde histórias criam vida. Descubra agora