Capítulo 14

794 59 2
                                    

New Orleans, Louisiana - 2013

-Niklaus, Amanda- chama Elijah entrando no escritório -Sei onde Esther está se escondendo.

Ao ouvir o nobre chamando pelos dois, pararam de se beijar e entraram avistando Elijah sentando no sofá com o olhar preocupado.

-O que foi Eli?- pergunta Amanda se sentando em sua frente -Onde ela está?

-Parece que ela está em uma casa do outro lado do rio. Eu acho melhor irmos preparados, nossa mãe é muito boa em confundir a gente.

-Vou ligar para Rebekah e amor, chama a Katherine ela talvez seja útil- diz Klaus pregando seu celular no bolso.

Rebekah e Katherine encontraram os três vampiros já no outro lado do rio. Todos já estavam em frente de uma casa pequena, um pouco afastada da cidade perto do rio.

-Acho bom os filhos entrarem logo, uma pequena reunião de família- fala Katherine

-Vão entre, eu e Amanda estaremos atrás de vocês. Até porque os imortais são vocês- concluí debochando.

Amanda revirou os olhos sorrindo fraco, os três irmãos foram na frente. Klaus abriu a porta bruscamente.

-Esther!!- a chamou -Cadê você mamãe querida, apareça- chama impaciente.

-Niklaus- chama Elijah -Calma.

-Pelo amor de deus Eli- diz Amanda -O bruxa louca, APAREÇA- grita por fim fazendo os vampiros a olharem.

-Vocês acham que é a mãe de vocês que está aqui?- fala uma mulher branca de cabelos pretos entrando na casa, chamando atenção dos vampiros -Vejo que trouxeram plateia- apontando para Amanda e Katherine.

-Quem é você?- pergunta Klaus irritado.

-Ah, Esther não falou de mim?- pergunta a mulher surpresa.

-Se puder responder a pergunta do meu irmão, serei grato- diz Elijah abrindo os botões do terno.

-Ah queridos, sou a tia de vocês- diz deixando todos surpresos.

-Dahlia- sussurra Amanda.

-Parece que Esther falou de mim então, o que ela falou? Que eu estava morta?- diz Dahlia sorrindo de leve.

Em seguida, com magia Dahlia, prendeu os irmãos na parede, Amanda correu para tentar a atacar mas teve seu pescoço quebrado, Katherine tentou jogar um pedaço de madeira na bruxa, mas a mesma a desviou e quebrou o pescoço dela também.

-Me solte daqui sua vadia- diz Rebekah tentando se soltar.

-Vejo que minha irmã não educou vocês direito- fala Dahlia -Eu soube que Freya tentou entrar em contato com essa daqui- diz chutando o corpo de Amanda "morto" no chão -Sim a irmã de vocês está viva, mas eu tive que me livrar dela, ela iria conseguir acabar com meu plano.

-O que você quer?- pergunta Klaus irritado com o seu rosto transformado.

-Simples, vocês. Quero fazer o mesmo que eu fazia com a querida Freya, canalizar vocês, uma fonte infinita de poder, mas ela já não me servia mais, então vim a procura de vocês- diz simples -Como são vampiros, será uma fonte infinita de poder.

Klaus estava quase se soltando mas Dahlia fritou o seu cérebro o fazendo gritar, os dois irmãos tentavam sair da parede mas a bruxa fez o mesmo com os dois, que se contorcia de dor.

-Por favor- debocha -Sou mais forte que vocês, não tentem nada ou aquelas duas morrem- diz começando a receitar um feitiço.

Dahlia estava recitando o feitiço, fazendo Elijah e Rebekah ressecam os deixando cinza, depois de ressecados caíram no chão, Klaus por ser mais forte consegue se soltar da parede e avançou para cima de sua tia, mas a mesma fritou o seu cérebro fazendo o híbrido gritar de dor, ajoelhado Dahlia segurou em seu rosto recitando o feitiço para conseguir canalizar o poder do mesmo, fazendo o mesmo que fez com os outros irmãos. A bruxa estava quase finalizando o feitiço, Amanda acordou e viu aquela cena e em velocidade sobrenatural arrancou o coração da bruxa salvando Klaus.

-Pronto, eu matei a desgraçada- fala Amanda abraçando o original.

-Obrigada- diz Klaus retribuindo o abraço -Provavelmente foi essa vagabunda que estava ajudando as bruxas.

-A vadia quebrou meu pescoço- diz Katherine se levantando irritada -Como vamos acordar os dois aí?- aponta para os dois ressecados no chão.

-Temos que dá sangue, como Dahlia não está mais nós canalizando- diz Klaus se levantando.

-Seguinte, Katherine consiga sangue para eles- diz Amanda se levantando e olhando para a amiga -Klaus e eu vamos acabar com as bruxas daquele cemitério.

Amanda após dizer isso Katherine revira os olhos e sai da casa para buscar sangue para os dois. Klaus e Amanda saíram em velocidade sobrenatural da casa seguindo em direção ao cemitério atrás das bruxas. Chegando lá avistaram as mesmas recitando algum feitiço, os dois tentaram chegar perto mas foram parados por Sabine que os jogaram longe. Amanda já irritada se levantou e em velocidade sobrenatural tentou avançar novamente mas Sabine fritou o seu cérebro fazendo a garota gritar de dor. Klaus pegou uma pedra no chão e com força jogou entre os olhos de Sabine fazendo ela cair morta no chão, Klaus ajudou a sua Rainha se levantou e avançaram para cima de mais três Bruxa, arrancando a cabeça das três, sobrando apenas Sophie Deveraux, a bruxa que restava jogou os dois longe com magia.

-Eu falei que se tentarem matar a gente, eu iria trazer Mikael de volta- fala Sophie.

-Eu sei que estava trabalhando com a minha tia- diz Klaus se levantando -O problema é que ela está morta, então não vai trazer Mikael dos mortos- ao dizer isso Sophie encarava de olhos arregalados.

Em um movimento rápido Klaus a segurou pelo pescoço e a mordeu a fazendo gritar.

-Ele já está vindo- diz Sophia entre gritos -Não importa, ele virá.

-Manda um abraço para ele do inferno- diz Amanda debochando.

Klaus arranca o coração da bruxa a jogando no chão. E olha para Amanda que estava com um olhar meio preocupada.

-O que foi amor?- perguntou Klaus.

-Ela disse que ele iria vim, será que é verdade?

-Ela está blefando, matamos Dahlia e essas bruxas, não tem como Mikael voltar- diz tentando acalmar ela.

Amanda assentiu com a cabeça e os dois foram para casa, Klaus pediu para alguns dos seus vampiros para enterrarem os corpos. Chegaram em casa e encontraram Katherine, Elijah e Rebekah sentados, assim que se encontraram levantaram para falar com Amanda e Klaus que chegaram, sujos de sangue e terra.

-Matamos as bruxas- diz Klaus assim que passa pela porta -Pode avisar a Davina Elijah.

-Sophie disse que mesmo assim Mikael voltará- fala Amanda.

-Mas vocês mataram as bruxas, não tem como ele voltar- fala Rebekah a tranquilizando.

-Sei lá, só é um sentimento estranho- diz Amanda sorrindo fraco -Eu vou subir e tomar banho.

Elijah saiu para conversar com Davina e levou Rebekah junto, Katherine foi procurar alguém para se alimentar, Amanda foi para o banheiro do seu quarto tomar um banho, enquanto ela se limpava ela pensou nas palavras da bruxa, e achava que ela não estava mentindo, mas tentavam se convencer do contrário.

-Pensando em que amor?- diz Klaus entrando no box assustando a garota.

-Nada, o que tá fazendo aqui?

-Vim tomar um banho ué!?- diz simples se aproximando da garota.

-Toda vez que matamos alguém, vamos tomar banho juntos, tá virando costume?- pergunta Amanda sorrindo passando os braços em volta do pescoço do Híbrido.

-Não sei, mas posso me acostumar com isso- responde sorrindo, em seguida a beijando.

Destiny [ Klaus Mikaelson ]Onde histórias criam vida. Descubra agora