Capítulo 25

519 34 0
                                    

New Orleans, Louisiana -2014

No dia seguinte Amanda passou a amanhã ajudando Freya com alguns feticos e pela tarde foi treinar com Kol, passaram algumas horas de treinamento, Amanda estava por cima de Kol segurando em seu pescoço.

-Bom por mais que eu sei que vocês estão apenas treinando, essa visão me deixa bastante nervoso- diz Klaus ao entrar na sala.

Amanda foi da risada, Kol aproveitou a distração para inverter as posições e enfiar a mão no peito da garota.

-Morreu- diz Kol sorrindo -Não deixe se distrair, os inimigos não irão ter piedade.

Ele tirou a mão do seu peito e se levantou, logo ajudou ela a se levantar.

-Ate amanhã meu anjo- diz Kol com um sorrisinho amarelo no rosto.

-Idiota- diz Amanda irritada o empurrando.

Klaus deu risada e Kol saiu do cômodo, Amanda foi para o canto da sala onde tinha um frigobar que a mesma colocou, com algumas bolsas de sangue. Ela pegou um para ela e se aproximou de Niklaus.

-Não vejo desde de manhã- comenta Amanda.

-Sim, tive que sair em busca de algumas informações- responde Klaus segurando na cintura dela.

-Então descobriu algo?- pergunta abrindo a bolsa de sangue e bebendo em seguida.

-Não, mas Aya entrou em contato com Marcel, ela quer que ele entre para Strix, o mesmo disse não mas Elijah afirmou que ela vai tentar algo.

-E a obcecada?

-Não vi ela novamente, mas temos que ficar de olho- responde Klaus sorrindo, pegando a bolsa de sangue da mão de Amanda bebendo um pouco.

-Bom, Freya conseguiu colocar o feitiço pela casa, mas tá olhando alguns feitiços para proteger a mim e a Katherine caso aconteça alguma coisa- responde Amanda colocando os braços em volta do pescoço de Klaus.

Quando os dois iam de beijar Rebekah entra no cômodo chamando pela amiga.

-O que foi Bekah?- pergunta Amanda se separando de Klaus.

-Preciso conversar com você- diz a Loira olhando para a amiga ignorando o irmão.

Amanda assentiu e deu um selinho em Klaus indo até amiga a segurando em seu braço, as duas segiu até o quarto da loira para que pudesse conversar, logo Freya chega no quarto também e faz um feitiço silenciador.

-O que houve?- pergunta Amanda se deitando na cama da amiga.

-Bom, o que aconteceu foi que o Marcel me pediu em namoro e eu simplesmente disse que irá pensar e literalmente sair correndo de lá.

Freya gritou animada e Amanda deu risada jogando um travesseiro na Rebekah.

-Achei que estava morrendo, eu poderia estará transando agora- diz Amanda provocando -Nada por que você surtou? Você sempre quis isso!

-Sim sempre quis, mas não sei, eu tive medo. Klaus sempre surtou quando encontrava eu e Marcel juntos- responde Rebekah.

-Mas eu acredito que isso não será mais um problema- comenta Freya -Ele está muito ocupado com Amanda para se intrometer nós seus relacionamentos e tenho certeza que ele não tentaria nada.

-E não vai- completa Amanda -Porque se ele tentar algo que estrague a sua felicidade, eu faço ele engolir os próprios olhos.

As três garotas sorriu e passaram a Noite conversando sobre Marcel e Rebekah, sobre o sentimentos e outras coisas.

Destiny [ Klaus Mikaelson ]Onde histórias criam vida. Descubra agora