Capítulo 10

1.1K 81 2
                                    

New Orleans, Louisiana - 2013

Elijah e Rebekah entraram em casa e encontraram Amanda e Klaus conversando enquanto bebiam. Logo chamou atenção dos dois.

-Então, conseguiram alguma coisa?- perguntou Amanda curiosa.

-Sim- diz Elijah sorrindo -Parece que consegui um pouco da confiança da garota, pelo que eu entendi, o ritual da colheita serve para obter mais poder. Eles enganaram as 4 meninas do ritual, eles matavam cada uma obtendo mais poder, dizendo que quando chegar a hora elas voltariam à vida. Foi aí que Marcel a pegou, ajudando, ela foi a única sobrevivente. A mesma não acredita nesse ritual- diz se escorando na porta abrindo o seu terno.

-Nunca ouvir falar sobre esse ritual- diz Rebekah analisando a situação -Será que é realmente verdade?

-Não podemos ter certeza perguntando às bruxas- responde Klaus -Elas iram dizer qualquer coisa para ter Davina de volta.

-E se a gente encontrasse outra bruxa para obter essa resposta?- pergunta Amanda atraindo a atenção dos irmãos Mikaelson -Um bruxa poderosa, a gente conversaria com ela, pediria ajuda. Com isso a gente ajuda a garota, e derruba Marcel- diz simples -Se ele se importasse de verdade com a garota, ele iria atrás de uma resposta, não a esconderia- finalizou bebendo o restante do whisky do copo.

-Amanda querida, você é bem inteligente- fala Elijah pensando no plano da garota -Mas qual bruxa poderíamos entrar em contato?

-Que tal uma bruxinha que vive em Mystic Falls??- diz Klaus sorrindo de lado -Amanda amor, porque você não tem uma conversa com ela?

-Você acha que ela vai nos ajudar? Ela odeia vocês- diz Amanda como se fosse óbvio.

-Por isso que eu amo o temperamento da minha irmã- diz simples -Rebekah, porque você não vai ajudar? Acho que sequestrar a Elena talvez ajude.

Rebekah deu um sorriso de lado já que a mesma não gostava da Elena, então curtiu a ideia, Amanda não tinha certeza que iria dá certo, por mais que a Bruxa Bennett fizesse de tudo para ajudar seus amigos. No dia seguinte as amigas acordaram e partiram cedo para Mystic Falls, foram mais ou menos 6 horas de estrada, chegaram lá e Amanda foi direto para o Mystic Grill, encontrando a bruxinha com o irmão da duplicata conversando. Rebekah foi direto para a mansão Salvatore encontrar Elena. Amanda se aproximou da mesa e sentou ao lado de Jeremy.

-Que lindos, bem quem eu queria encontrar- diz sorrindo assustando os dois -Bruxinha Bennett, preciso de um favorzinho seu.

-Você acha que vou te ajudar? Depois de ter batido na minha amiga e ter ajudado o Klaus transformar meu amigo em Híbrido?

-Ah bruxinha- sorri sarcástica segurando no pescoço de Jeremy -Isso já faz tempo, não guarda rancor, você não concorda pequeno Gilbert?- diz irônica pegando o seu celular mostrando uma foto que Rebekah mandou da Elena amarrada com cordas molhadas em verbena, mostrando para os dois -Eu acho bom você me ajudar, se não a pequena duplicata morre- diz sorrindo -Então? Vai ser por bem ou por mal?

-Tudo bem, solta ela e ajudo vocês- responde assustada.

-Não é assim que funciona meu amor- diz levantando -Vamos?! Você também, Jeremy, não quero você correndo por aí e estragando meu plano.

Os dois a seguiram para a antiga casa da garota, a mesma chamou sua amiga Katherine, para ajudar e se encontrarem novamente. Chegaram na casa e Amanda pegou o celular dos dois e os levou para sala, ouvindo a porta sendo aberta.

-Você não me liga a 2 dias vadia- diz Katherine irritada sorrindo para amiga.

-Estava ocupada- responde simples.

Destiny [ Klaus Mikaelson ]Onde histórias criam vida. Descubra agora