Capítulo 19

515 47 7
                                    

New Orleans, Louisiana - 2014

-Não, não por favor, senhor me solte, eu te imploro- sussurrava Amanda com dificuldade.

-O que será que ela está alucinado?- pergunta Rebekah enquanto limpava o suor da garota.

-Ela gritou a mesma coisa quando a salvei- diz Katherine baixo -Eu encontrei ela quase sendo abusada de um cara em uma rua suja- engoliu a seco e pegou na mão da garota e a beijou.

-Elijah- chama Rebekah com olhar triste -Você tem que falar com ele. Ele é a única chance dela.

Elijah assentiu com a cabeça, ele sabia que o sangue de Klaus era a única salvação de Amanda, mas iria ser difícil convencer o irmão. Elijah saiu do quarto onde estavam as meninas e foi até o escritório da casa onde achou Niklaus nervoso pintando um quadro.

-Então, ela já viu a luz? Ou será o fogo? Ela fez tanta coisa ruim que talvez ela vá para o inferno- diz Klaus debochando assim que viu o irmão entrar no cômodo.

-Ela ainda não morreu irmão. Eu vim aqui para tentar conversar com você, tentar achar um pingo de senso, o pingo de sentimento que você tem por aquela garota- diz Elijah apontando para o rapaz.

-Porque vocês acham que eu gostei dela? Foi um passatempo, mas ela fez a escolha de me trair- diz frio.

Elijah retirou a carta de Amanda que ela fez pedindo para salvar Klaus. Ele entregou a carta para seu irmão.

-O que é isso?- pergunta Klaus.

-Isso é uma carta que eu achei, Amanda escreveu pedindo desculpas e pedindo para te salvar. Implorando pra salvar você.

-E isso quer dizer o quê? Quer que eu te lembre que ela me deixou para morrer?- diz Klaus irritado olhando para a carta em sua mão.

-Na carta também fala o quanto ela ama você. Niklaus eu sei que você gosta dessa garota, você está irritado agora, mas se você a deixar morrer a culpa irá te consumir, e eu nunca irei te perdoar e eu tenho certeza que nem a Rebekah. Ela está sofrendo naquela cama, tendo alucinações com o Mikael, com o cara que tentou estuprar ela a anos atrás. Se não quiser mais ver ela, okay, salve ela e depois ela vai embora deixando você sozinho com essa sua raiva estúpida.

Niklaus iria falar mas foi interrompido por um barulho em um dos quartos. Os dois chegaram no quarto e encontraram Katherine presa na parede com duas estacas cravadas em seus braços e Amanda prendendo Rebekah na parede.

-Eu disse para mim mesma que eu iria me vingar, por cada tapa que você me dava quando eu era pequena, EU ERA SÓ UMA CRIANÇA- gritou Amanda chorando para Rebekah.

-Amanda ei, me escuta sou eu, sou eu Rebekah- dizia tentando acalmar.

Elijah pensou em avançar, mas Rebekah fez um sinal com a cabeça deixando ela lidar com a situação. Elijah foi até a Katherine a tirando da parede, Klaus saiu do quarto voltando para o escritório.

-Amanda, escuta a minha voz- dizia Rebekah.

-Não, não, não- Amanda repetia as palavras soltando o pescoço de Rebekah.

-Calma, tá tudo bem- Rebekah a abraçou.

-Rebekah? O que aconteceu? Por que estou aqui?- perguntava Amanda confusa, logo se lembrou da mordida -Merda, Katherine porque me trouxe? Klaus vai me matar.

A garota tentou sair do quarto mas Elijah a segurou.

-Calma, você está muito fraca, se deite. E Klaus não vai fazer nada com você, acredite- diz Elijah a levando para cama.

Destiny [ Klaus Mikaelson ]Onde histórias criam vida. Descubra agora