New Orleans, Louisiana - 2013
-O que você quer?- pergunta Amanda já no chão enquanto limpava a mão suja.
-Tentar te acalmar- responde simples.
-Você me estressou Niklaus, você não me deixou matar seu filhinho, você queria me prender aqui por ficar "preocupado"- diz fazendo aspas com os dedos enquanto tirava a camisa.
-Eu fiquei realmente preocupado, e olha o que aconteceu 2 minutos depois?- pergunta o híbrido cruzando os braços -Meu querido pai e Marcel tentou te matar, que legal- exclama debochando -Para de tirar a roupa na minha frente- diz vendo Amanda ficando de lingerie.
-Então sai do quarto- responde entrando no banheiro -Eu vou tomar meu banho, então vaza antes de que eu arranque seus olhos com os meus dedos.
O Híbrido revirou os olhos e um movimento rápido prendeu a garota entre a bancada do banheiro e ele.
-Você é chato- diz Amanda olhando em seus olhos.
-Você gosta.
-Não, eu não gosto. Eu te aturo, é diferente.
-Me atura?
-Sim ue- diz debochada -Você acha que eu gosto de você?- pergunta sorrindo.
-Eu tenho certeza- diz Klaus segurando no queixo da garota.
-Eu acho que você tem um probleminha com ego muito alto- fala chegando mais perto.
Klaus sorriu para a garota e a beijou, ele a pegou no colo e colocou em cima da bancada. Desceu o beijo para o pescoço enquanto massageia um dos seios da garota, a mesma arfava com cada toque e cada beijo, ela segurando em seu pescoço. Klaus parou o beijo e segurou no rosto dela a encarando.
-Parece que realmente virou um costume- diz Klaus sorrindo.
-Realmente virou- respondeu sorrindo.
Amanda o beijou novamente, enquanto retirava a blusa do Híbrido. Apenas de cueca, Klaus a pega no colo e a leva para o chuveiro, ligando o mesmo. Os dois molhados tiraram o restante das peças do corpo sem quebrar o beijo. Klaus novamente a pegou no colo e a penetrou sem aviso a fazendo gemer alto arranhando as costas do Híbrido, com força que fez sair sangue. Ele beijava seu pescoço enquanto a penetrava, ela gemia seu nome enquanto agarrava seu pescoço e arranhava suas costas. Água caía sobre eles, e eles se beijavam enquanto se sentiam um ao outro, cada toque, cada beijo os deixam mais excitados e mais próximos. Depois de alguns minutos chegaram em seus limites, gozando juntos, olhando um nos olhos um do outro.
Mais tarde Amanda desceu as escadas depois de um banho e de ter descansado após mais outro round com o Híbrido na cama. Chegou no pátio avisando suas amigas sorrindo malicioso para a mesma.
-O que foi?- pergunta Amanda se sentando na poltrona olhando para as duas bebendo em um sofá.
-Você sabe que todo mundo aqui tem uma audição sobrenatural né- relembrar Katherine olhando para Amanda.
-Isso Klaus, mais rápido- Rebekah imitava Amanda rindo, a mesma revirou os olhos.
-Cala a boca. Vamos para o Rousseau, preciso de uma bebida- diz se levantando.
-Se você olhar à sua direita, tem um bar cheio de bebida- responde Katherine.
-Vamos, vamos- diz Amanda puxando as amigas para o bar.
Chegaram no local e todos olharam, alguns cochichavam, outros apenas olhavam. As garotas foram até o bar e se sentaram pedindo 3 doses de tequila.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destiny [ Klaus Mikaelson ]
FanfictionQue se dane os opostos se atraem, ou mudar alguém para ser perfeito para você. Duas pessoas completamente iguais, dois psicopatas, duas pessoas manipuladoras e duas pessoas que fazem tudo para proteger quem ama. Será que daria certo ou simplesmente...