Capítulo 23

601 35 2
                                    

New Orleans, Louisiana-2014

-Eu já estou curado do veneno Amanda, me tira daqui- dizia Kol de cabeça pra baixo preso por correntes.

Amanda revirou os olhos com a faca em uma mão e uma garrafa com verbena em outra.

-Você é chato, essa brincadeira durou só 2 dias- diz Amanda colocando as coisas na mesa e indo até o amigo.

-Mas a gente fez uma aposta, então já acabou- fala Kol caindo depois de ser solto e Amanda o ajudou a levantar -Eu fiquei por dois dias amarrado enquanto você brincava de serial killer.

-Foi tão legal- diz Amanda sorrindo diabólica.

-Para de sorrir assim maluca, vai trazer algum sangue para mim se não eu vou dissecar- diz empurrando a amiga que ria.

Amanda saiu do cômodo indo buscar um humano para o amigo, logo Klaus entrou no cômodo que estava com alguns sacos pretos pelo chão e sangue seco.

-Se veio atrás da sua psicopata, ela foi buscar um lanche para mim- responde Kol assim que viu seu irmão.

-A brincadeira de vocês acabou? Vocês ficam dois dias seguidos nesse quarto.

-Calma Nik- diz com um sorriso provocador -O máximo que ela fez comigo foi arrancar meu baço e colocar folhas de verbena no lugar, não se preocupar. O nosso tempo como amantes já passou.

-Quero entender essa loucura de vocês dois- diz um pouco confuso.

-Vocês dois são diabólicos, como não entende? Ela ama matar tanto quanto você, ela é pior que eu. Foi por isso que nos tornamos amigos, a gente se diverte assim, apostas sanguinárias, beber até não aguentar e fofocar sobre a vida dos outros.

Klaus sorriu, quando ia responder Amanda entra no cômodo segurando pelo braço de uma mulher que estava assustada.

-Seu lanche meu bem, se divirta- diz sorrindo jogando a mulher para o amigo, então se virou para o Híbrido -Oie Nik.

-Vocês passaram dois dias muito ocupados, queria saber quando ia acabar, para me dar atenção.

-Tá carente lobinho?- diz Amanda sorrindo se aproximando do mesmo.

-Nunca- responde Klaus com um sorriso falso -Vamos descer, Kol limpa isso tudo.

-Mas foi sua mulher que sujou- dizia Kol indignado segurando a mulher pela cintura.

-Calado- fala Amanda -Obedece, se não, não irá conhecer a Davina- fala sorrindo.

Os dois saíram do cômodo e antes de descer, com velocidade sobrenatural, Klaus prendeu a garota na parede a fazendo arfar.

-O que foi lobinho?

-Você passou dois dias sem falar comigo, quero algo para compensar.

Dito isso ela a beija, com muito desejo e paixão, ela envolve seus braços ao redor do seu pescoço, enquanto ele segurava em sua cintura a apertando, ele parou o beijo e desceu para o pescoço da garota, dando alguns beijos e mordiscava a fazendo gemer um pouco.

-Eca, procurem um quarto, isso é um corredor, a pessoas que passam por aqui, afinal são 10 horas da manhã- diz Katherine com cara de nojo.

-Demônio, achei que estaria morta, ou na sua casa- diz Klaus afastando o seu rosto do pescoço da sua amada.

-Kat- diz Amanda sorrindo -O que quer?

-Eu vim aqui porque o Elijah está chamando, e demônio é sua mãe- respondeu e virou de costas e saiu andando os deixando sozinhos.

Destiny [ Klaus Mikaelson ]Onde histórias criam vida. Descubra agora