New Orleans, Louisiana-2014
-Freya, por favor, traz uma caixa dourada por favor, uma caixa grande de caiba uma cabeça- diz Amanda sorrindo, logo Freya sai do cômodo indo fazer o que amiga pediu -Contínua amor, quero ouvir essa cadela Gritando.
Klaus sorriu e transformou o seu rosto revelando o seu lado lobo, seus olhos dourados e suas duas presas, segurou a cabeça de Aurora e a mordeu a fazendo gritar. Katherine dissolveu a verbena com água em uma garrafa pequena.
-Bom Aurora, quando eu prometi que entregaria a sua cabeça a seu irmão, eu falei sério mas você não acreditou- diz Amanda sorrindo.
-Você vai acordar e descobrir que Nik nunca te amou, que você só foi um passatempo em sua vida- rebate Aurora.
-Certo, se isso um dia venha acontecer- responde Amanda rindo -Ao contrário de você que não tem amor próprio e senso, eu não vou ficar igual uma vadia psicótica obcecada atrás dele- piscou para a ruiva -Kit Kat, você acredita que a vadia jogou uma garrafa dessa pela minha garganta? Ardeu demais.
Katherine sorriu e foi em velocidade sobrenatural parando em frente a garota, Klaus a segurou pelo rosto enquanto Katherine derramava o líquido na boca da ruiva a fazendo gritar e tentar se soltar.
-Ouvir gritos- diz Kol entrando no cômodo.
Amanda sorriu para o amigo sentada na poltrona de pernas cruzadas. Katherine tinha derramado todo o líquido pela garganta da ruiva e se afastou sentando no sofá, Aurora chorava e enquanto sussurrava que odiava Klaus, que o mesmo dava risada.
-Você mexeu com a pessoa errada- respondeu Klaus sussurrando no ouvido da ruiva.
Amanda se levantou e pegou uma katana que tinha na parede, tirou o protetor da espada e sorriu para Aurora.
-Suas últimas palavras?- perguntou Amanda.
-Até o inferno Vadia- fala Aurora.
-Pode deixa, te vejo lá. Enquanto isso eu vou aproveitar o meus dias na terra beijando todo o corpo maravilhoso do meu namorado- fala Amanda.
Amanda sorriu e cortou a cabeça de Aurora que caiu no chão espirrando sangue pelo tapete.
-Elijah vai brigar com você por ter sujado esse tapete de mil anos- diz Klaus sorrindo.
-Cheguei com a caixa- diz Freya entrando no cômodo.
-Perdeu a melhor parte irmãzinha- diz Kol encostado na parede.
Amanda segurou a cabeça de Aurora e colocou em uma caixa dourada, escreveu um bilhete com o sangue de Aurora:
"O próximo será você e a sua amiguinha Aya. Beijos, Amanda Clark, rainha de New Orleans"
-Pronto, chama algum vampiro para levar para Tristan de Martel- fala Amanda enquanto fecha a caixa -Chama Elijah, Rebekah e Marcel. Preciso dizer algo que essa vadia falou enquanto me torturava.
[...]
-Então, a maluca da Aurora, disse que o irmão dela estava querendo achar uma forma de quebrar a ligação, para matar todos os Mikaelson, mas a Aurora não queria que o seu irmão matasse Nik, já que o mesmo não querem quebrar a ligação, já que quem criou eles foram Elijah e Rebekah- diz Amanda colocando a bolsa de sangue no copo.
-Mas não podemos deixar por isso mesmo- diz Marcel -Eu não quero morrer, agora com Aurora morta, não vai ter motivo para quebrar a ligação da Rebekah também- concluí fazendo Amanda assenti com a cabeça.
-Se eles querem quebrar a ligação- diz Katherine de pé -Eles já devem ter uma arma.
Diz fazendo todos a olharem preocupados para ela, atentos a sua fala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destiny [ Klaus Mikaelson ]
FanfictionQue se dane os opostos se atraem, ou mudar alguém para ser perfeito para você. Duas pessoas completamente iguais, dois psicopatas, duas pessoas manipuladoras e duas pessoas que fazem tudo para proteger quem ama. Será que daria certo ou simplesmente...