New Orleans, Louisiana-2015
3 MESSES DEPOIS
-Rebekah chega- diz Amanda desesperada vendo flores para todos os lados.
-Esse casamento deve ser perfeito- diz Rebekah.
-Mas eu falei que não queria muita coisa, quero algo simples, Kol vai celebrar o casamento, você e Elijah serão os padrinhos, Freya, Davina e Marcel serão os convidados, está ótimo assim- fala se levantando -Eu não aguento mais vê vestidos ou flores.
Amanda mandou um beijo para a amiga e saiu do quarto dela indo para o escritório encostando Klaus.
-Pelo amor de deus, vamos fugir e casar em Vegas- diz Amanda se jogando no sofá arrancando risadas do seu noivo.
-Você que deixou ela organizar a cerimônia- fala Klaus se aproximando da garota -Gostei da ideia de fugir, mas se fizermos isso, Rebekah provavelmente vai torturar a gente.
-Eu não aguento mais ver vestidos de noiva ou vasos de flores ou paletas de cores.
Klaus dá risada e rapidamente coloca Amanda em seu colo.
-Então vou fazer você pensar em outra coisa.
-E o que seria?- pergunta Amanda sorrindo com malícia.
-De como eu vou fazer você ficar sem andar por dois dias.
Em velocidade sobrenatural, Klaus a leva para o quarto dos dois em seu colo. Ele a joga bruscamente na cama e cai por cima dela, começa a beijar o seu pescoço enquanto passava a mão pelo corpo dela. Amanda segurou em seu pescoço arqueando um pouco o pescoço, Klaus já impaciente rasgou a camisa dela junto com o sutiã de renda que usava. Amanda inverteu as posições ficando por cima dele e logo tirou a jaqueta de Klaus, logo depois a camiseta. Eles se beijaram com bastante desejo e luxúria, Klaus desceu sua mão para o fecho da calça de Amanda abrindo o mesmo.
-Eu não tô nem aí se meus irmãos estão em casa, eles não irão nem precisar da audição sobrenatural para ouvir a gente, pois você vai gemer tão alto que os vizinhos do outro lado da rua irão ouvir- diz Klaus sorrindo para Amanda.
Ela deu risada e voltou a beijá-lo, terminando de arrancar as peças de roupa que faltavam em cada um.
[...]
-Nik, são 20:00 horas da noite, estamos nesse quarto desde manhã- Fala Amanda se levando do peito de Klaus -Preciso de sangue.
-Você é chata, por mim ficaram aqui por mais algumas horas- respondeu beijando o pescoço de Amanda.
-Vamos lobinho, se não Rebekah vem me buscar aqui.
Os dois tomaram um banho rápido e desceram para o pátio encontrando Rebekah de cara feia.
-Que foi Bekah?- pergunta Amanda.
-Eu sair e voltei e vocês dois continuaram transando- diz olhando para o casal em sua frente.
-Precisava pensar em outra coisa sem ser casamento- fala Amanda rindo.
-Eu fico fora por um tempo e Klaus Mikaelson pede a minha melhor amiga em casamento?- pergunta Katherine chamando atenção dos três.
Amanda olhou para Katherine assustada, sem reação, ela não sabia se aquilo era real ou algo da sua cabeça.
-E eu vou ser madrinha ou não?- pergunta Katherine, logo Freya aparece atrás dela sorrindo.
-Katherine- sussurrou Amanda.
Elas sorriram e Amanda correu para os braços de sua amiga, a abraçando com toda força que tinha, matando toda a saudade. Agora sim Amanda se sentia completa, agora sua família estava completa, ela tinha sua irmã de volta, ia se casar com alguém que ela tanto amava, e ela estava tão feliz por isso. Agora ela tinha uma família, depois de muito tempo sendo apenas ela e Katherine, agora as duas realmente tem um lugar para chamar de lar.
Fim
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destiny [ Klaus Mikaelson ]
ФанфикQue se dane os opostos se atraem, ou mudar alguém para ser perfeito para você. Duas pessoas completamente iguais, dois psicopatas, duas pessoas manipuladoras e duas pessoas que fazem tudo para proteger quem ama. Será que daria certo ou simplesmente...