New Orleans, Louisiana - 2013
Na manhã seguinte o casal ficou a manhã inteira com um pequeno grupo de humanos, conversando com eles para transformar em vampiros para o seu pequeno exército. Dias se passavam e Elijah conversava com Davina e ganhava ainda mais a sua confiança, mas a pequena bruxa ainda não queria conviver com os vampiros na casa, então o nobre Elijah comprou um apartamento no quartel francês para ela.
Na tarde Elijah, Niklaus, Katherine, Amanda e Rebekah se encontravam no escritório conversando.
-Davina me informou que Marcellus entrou em contato com ela- diz Elijah sentado em uma poltrona.
-Ela está mesmo do nosso lado?- pergunta Klaus.
-Nosso lado não é a palavra certa, já que ela confia em mim, não em você- responde o nobre.
-Já é alguma coisa- rebate Amanda escorada na mesa -Se em algum momento precisamos dela, Eli vai fazer essa ponte.
-Vocês acham que Marcel vai tentar algo?- pergunta Katherine -Já tem alguns dias e tá muito quieto.
-Ele realmente está quieto- responde Rebekah -Mas foi o Nik que criou ele- diz abrindo uma garrafa de bourbon e colocando o líquido nos copos -Então ele esperar para atacar por trás, igualzinho ao Nik.
-Ele fala tanto sobre Klaus ser um monstro e blá blá blá, ele é igual- fala Amanda pegando o copo na mão da amiga -Então algum plano?
-Meu plano de dominação global?- pergunta Klaus.
-Esse plano você tem desde a barriga da sua mãe- repare Amanda sorrindo -Mas um plano caso Marcel surte.
-Bom vocês colocou mais vampiros já é alguma coisa- fala Katherine -Mas cadê os Híbridos?
-Não acho bom criar mais Híbridos- responde Klaus -Fora que preciso de uma relação com os lobisomens e eles estão vivendo em paz no pântano e também preciso manter a confiança dos vampiros, se trazer os lobisomens para cidade, vai ter confusão.
-Certo- diz Elijah -Tentam trazer mais vampiros para nosso lado, vou tentar firmar mais essa relação com a Davina, então se Marcel atacar estamos preparados.
-Ai gente, ele é só um vampiro comum como eu- diz Amanda revirando os olhos -A única diferença que ele tem a mente diabólica igual do lobinho aqui- fala se levantando -Eu não tenho medo dele.
-Também não temos medo dele- responde Rebekah -Mas temos que tomar cuidado, ele não pode matar a gente- apontou para ela e os irmãos -Mais pode fazer algo com vocês duas- apontou para Amanda e Katherine -E como você mesmo disse ele tem uma mente diabólica igual do seu reizinho, então para de dá uma de super poderosa e pensa- diz por fim fazendo a amiga revirar os olhos enquanto bebia o bourbon do copo.
-Meu amor por mais eu adore a sua postura de má- diz Klaus ainda apoiado na mesa -Concordo com minha irmã, temos que tomar cuidado.
-Tá, eu vou tomar cuidado, mas não espere que eu vou ficar presa e com medo daquele bastardo de merda- diz irritada colocando o copo na mesa e saindo do local.
Todos olham para Klaus esperando que ele se levante e vá atrás da garota.
-O que foi?- perguntou bebendo o bourbon.
-Eu até iria falar com ela agora- diz Katherine -Mas você deveria ir lá falar com ela e acalmá-la.
-Ela tá nervosa, se eu falar pode piorar.
-E se você não for ela vai quebrar tudo, eu conheço ela, o que ela odeia é ficar presa, e ser pressionada, então ela vai querer matar alguém ou quebrar algum cômodo inteiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destiny [ Klaus Mikaelson ]
FanfictionQue se dane os opostos se atraem, ou mudar alguém para ser perfeito para você. Duas pessoas completamente iguais, dois psicopatas, duas pessoas manipuladoras e duas pessoas que fazem tudo para proteger quem ama. Será que daria certo ou simplesmente...