New Orleans, Louisiana - 2013
Amanda acordou no dia seguinte e foi fazer suas higienes, colocou uma calça jeans e uma camisa bem larga. Desceu e foi pra cozinha onde encontrou os irmãos Mikaelson sentados na mesa tomando café, se juntou a eles tomando um lugar a mesa.
-Bom dia- diz a garota um pouco nervosa ainda pensando sobre ontem.
-Bom dia querida, dormiu bem?- perguntou o nobre recebendo um curto "sim" como resposta -Então, as bruxas estão calmas demais e isso me preocupa- exclama o original preocupado -Niklaus, já tem ideia o que o Marcel tanto esconde? Acredito que seria isso que as bruxas tanto querem.
-Ele tem uma bruxa.
-É dessa forma que ela sabe quando as bruxas praticam magia- conclui a loira bebendo seu café.
-Então é isso que as bruxas querem? Outra bruxa que o Marcel provavelmente sequestrou?- pergunta Amanda confusa.
-Não sei exatamente, mas precisamos saber para talvez usar isso a nosso favor- diz Klaus apoiando os braços na mesa.
-Temos que ir com calma irmão, você sabe onde essa bruxa se encontra?- perguntou o nobre recebendo um "não" como resposta -Certo, procure saber. Eu e Rebekah vamos conversar um pouco com as bruxas e tentar descobrir mais sobre isso- diz simples.
-Vocês amam dar ordens, não é?- pergunta Klaus revirando os olhos -Vamos amor? Ou vai ficar sozinha nesta casa?
-Você acha que o Marcel vai gostar da minha presença? Ele não gosta ou confia em mim, para abrir as asinhas e conversar sobre onde a bruxa está- exclama a vampira.
-Mas se não fizer nada para mudar isso ele não vai voltar a confiar em você- diz Klaus como se fosse óbvio.
Depois de tomarem café/sangue, os dois irmãos foram para o cemitério tentar conversar com as bruxas, enquanto o casal foi se encontrar com o Marcel, onde o mesmo se encontrava nervoso.
-Marcel!! Qual o motivo de tanta raiva?- pergunta o híbrido sorrindo de lado.
-Perdi dois vampiros ontem, um deles me traiu para defender uma bruxinha e o outro foi morto- diz irritado, quando de cabeça baixa -O que faz aqui Amanda? Não me diga que é a namoradinha do Klaus? Vi o beijo ontem- pergunta fazendo a garota olhar para ele com cara feia.
-Não sabia que tinha ciúmes lindinho- diz irônica sentando na cadeira -Me poupe, eu vou namorar esse doido?!- diz fazendo o Híbrido sorrir de lado lembrando de ontem -Enfim, o que você fez com o vampiro? Matou? Eu mataria pela traição, sem misericórdia.
-Vocês dois são iguais- fala Marcel arrancando algumas caretas da garota -Mas não, não o matei, ele está "preso"- diz deixando os dois em sua frente confusos -Vem comigo!?- chamou os dois e os mesmo o seguiram.
Os 3 desceram as escadas e encontraram uma espécie de porão onde tinha alguns vampiros enterrados e outros presos por correntes. Alguns estavam quase cinzas, como se não se alimentassem a anos.
-Eu chamo de jardim, aqui ficam vampiros que me traíram ou quebraram minhas regras, as bruxas morrem ao ar livre, os vampiros ficam presos cumprindo sua sentença- diz Marcel explicando fazendo os dois vampiros em sua frente os olharem.
-Imagino que tem um lugar reservado para mim!?- fala Amanda sorrindo irônica cruzando os braços.
-Tinha sim, você me usou Amanda, não gosto de ser usado, estávamos nos divertindo.
-Desculpa, precisava fugir dessa pessoa do meu lado aqui- diz apontando para Klaus o fazendo rir -Fiz o que tinha que fazer.
-Imagino que isso é coisa do passado- diz Klaus com cara de tédio, vendo os dois sorriem -Ótimo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destiny [ Klaus Mikaelson ]
ФанфикQue se dane os opostos se atraem, ou mudar alguém para ser perfeito para você. Duas pessoas completamente iguais, dois psicopatas, duas pessoas manipuladoras e duas pessoas que fazem tudo para proteger quem ama. Será que daria certo ou simplesmente...