Capítulo 5

1.6K 143 23
                                    


Mystic Falls, Virginia -2011

Chegando por volta de 20:00 horas em Mystic Falls, Amanda e Klaus chegam na escola da cidade onde acontecia um trote dos estudantes para descobrir o que Stefan tanto esconde, o mesmo se encontra inconsciente no carro com Rebekah no estacionamento do colégio. Assim que os dois entraram viram o motivo dos problemas com as transformações dos híbridos, Klaus, Amanda, Elena, Caroline e Tyler se encontram agora na quadra.

-Era para você ter morrido, você é motivo de não conseguir fazer meus híbridos- diz Klaus nervoso apontando para a duplicata enquanto ia em direção ao lobisomem -Toda vez que eu tento criar novos híbridos, eles tem uma morte terrível- diz irritado fazendo Amanda sentada ri fraco -O que foi amor? Tá entediada?- ela levantou a mão em rendição.

-Por que você está fazendo isso? Você não estava com o Damon naquele dia? Foi tudo uma armação de vocês dois?- diz Elena chorando olhando para os dois.

-Bom, eu estava com o Damon sim, precisava me divertir- responde Amanda sorrindo fazendo o Híbrido revirar o os olhos -E não, não armei nada com o lobinho, estou aqui porque estava no tédio- disse simples.

Em seguida todos olham para porta vendo Bonnie e Matt entrando na quadra.

-Aí está a bruxa que atrapalhou tudo- diz Klaus com raiva.

-Sim sou eu, se quiser culpar alguém culpe a mim, eles não tem nada haver com isso.

-Não é sobre culpa, mas você me atrapalhou bastante- diz Klaus, logo transformou o seu rosto deixando aparecer seus olhos dourados, mordeu o seu pulso, em seguida segurou Tyler pelo pescoço -Como eu ia dizendo, toda vez que tento transformar algum lobo em híbrido ele morre- deu o seu sangue ao rapaz e em seguida quebrou o seu pescoço fazendo os amigos gritarem horrorizados -Então bruxinha, se você quiser salvar a vida do seu amigo, acho bom correr. VOCÊS TEM 30 MINUTOS- gritou e jogou o rapaz no chão, a bruxa e o humano correu para saída atrás de uma resposta para salvar o seu amigo.

-CADÊ O MEU COLAR??- gritou Rebekah entrando no local tentando atacar Elena sendo parada pelo irmão -Ela tá com o meu colar Nik!!

-Mais mentiras- diz Klaus irritado, caminhou em direção a jovem duplicata -Conheça a minha irmã, cuidado que ela é um pouco louca- sorriu -Rebekah amor, leva o lobisomem e a namorada dele para algum lugar, tenho assunto para resolver aqui- disse avistando o Stefan na quadra.

Assim sua irmã fez, arrastou o corpo pelo chão e levou a loirinha a puxando pelo braço.

-Eu vim aqui pedir o seu perdão, eu não me importo com Elena, te dou a minha palavra que irei ser leal- diz Stefan se aproximando do original fazendo Amanda ri alto se levantando deixando todos confusos.

-Isso tá melhor que novela. Mas sério Tefinho? Você mentiu para o diabo, e tá achando que ele vai acreditar?- Klaus sorriu com a atitude da garota -Ela não é nada para você??- com velocidade sobrenatural Amanda pegou Elena pelo pescoço e jogou longe fazendo o vampiro tentar a atacar mas foi parado pelo mais velho -E mais outra mentira! Klaus, o que vai fazer? Só não mata ele pois minha amiga vai ficar chateada- perguntou Amanda fazendo cara de inocente.

-EU SÓ QUERIA A SUA LEALDADE, E VOCÊ FAZ ISSO COMIGO?- gritou o Híbrido irritado se aproximando do mais novo -Sua palavra não vale de nada, acreditei nela o verão inteiro- disse Klaus o segurando pelo pescoço e olhando nos seus olhos -Eu vou ter que ter a sua fidelidade à força então.

-Não faça isso, por favor- diz Stefan suplicando.

-Você vai fazer exatamente o que eu disser, quando eu disser. Não vai fugir, não vai se esconder. Só vai obedecer- diz hipnotizando o rapaz que ouvia atentamente.

-Não!- gritou Elena chorando -O que você fez?- falou desesperada tentando se soltar dos braços da vampira.

-Eu consertei ele, Agora mata os dois, estripador- diz o híbrido apontando para dois jovens assustados no canto da quadra.

E assim ele fez, transformou o seu rosto e correu em uma velocidade sobrenatural, ao ver os dois jovens mordeu os seus pescoços sem deixar uma gota de sangue no corpo. Sua namorada Elena ficou assustada enquanto tentava se soltar.

-Acho bom a sua bruxinha se apressar, o tempo tá passando- diz Amanda para a jovem -Vou te soltar, se você correr eu te mato.

-Amor, não ainda que a bruxa descubra alguma coisa- diz Klaus para garota e a mesma olhou para ele com cara de "não me importo".

-Você disse que eu iria me divertir- falou com cara de tédio fazendo o mais velho revirar os olhos.

-Vocês são uns monstros- diz Elena olhando para os dois.

-Oh que pena- diz Amanda irônica soltando a garota -Amore, eu sou amiga da Katherine Pierce, supera- diz piscando voltando a se sentar fazendo Klaus ficar cada vez mais encantado -Cadê a bruxinha??

-Estou aqui- diz Bonnie entrando na quadra -Eu descobri uma coisa.

Mais tarde já em sua casa onde vivia com sua melhor amiga, Amanda foi tomar um banho depois de ajudar Klaus, descobriram que para transformar os híbridos precisavam do sangue da duplicata, logo o híbrido deu o sangue o Tyler fazendo o seu primeiro híbrido de sucesso, logo em seguida o original levou Elena para um hospital para drenar alguns litros de sangue. Amanda sai do banheiro de toalha e avista a janela aberta fazendo a cortina balançar com o vento e logo avistou uma carta em cima da sua cama e pegou para ler.

Oi amor, tive que sair da cidade, já que os amiguinhos da Elena, acordaram uma pessoa que eu não esperava. Enfim, me desculpe, mas a nossa viagem para New Orleans vai ter que esperar um pouco, mas assim que tudo estiver tranquilo, eu prometo que entrarei em contato.

Com amor, Klaus.

Destiny [ Klaus Mikaelson ]Onde histórias criam vida. Descubra agora