(Sugiro ouvir "Wanna be your slave- Maneskin" enquanto lê este cap.)
New Orleans, Louisiana - 2013
-Já se passou uma semana, as bruxas estão quietas demais, a tia de vocês não deu sinal de vida, você ainda não declarou guerra ao Marcel. Tá tudo muito quieto- diz Amanda olhando para os amigos em sua frente.
-Depois eu que sou o impaciente que só quer caos e destruição- diz Klaus debochando sorrindo para garota que estava bebendo uma bolsa de sangue.
-Mas quando você vai contra atacar o Marcel? Ou desistiu?- perguntou Amanda.
-Vocês dois são iguaizinhos- fala Rebekah passando batom em seus lábios.
-Não me compare ao lobinho, tô no nível superior- Amanda fala jogando a bolsa vazia na mesa de centro da sala.
-Respondendo sua pergunta amor, já irei fazer isso, Marcel confia em mim e o mesmo me chamou para uma conversa hoje a tarde- responde fazendo a garota erguer a sobrancelha desconfiada -Quer ir comigo?
-Irei sim, isso tá muito estranho- diz fazendo o Híbrido revirar os olhos -Não me chame de paranóica- rebate e o rapaz levanta a mão em rendimento.
-Eu tenho que concordar com Amanda- diz Elijah -Isso tá estranho, não irei com vocês pois vou me encontrar com Davina.
Depois de algumas horas Amanda e Klaus se dirigiram ao quartel francês, onde fica a casa dos Mikaelson que agora Marcel ocupa. Chegaram lá e o local estava silencioso, os dois trocaram olhares e logo avistou Marcel no segundo andar do pátio.
-Por algum motivo eu não fiquei surpreso, eu conheço Klaus muito bem, sabia que sentiria inveja do que eu criei aqui- diz Marcel erguendo os braços -Acho que vocês imaginam a cara que eu fiquei quando eu descobri que vocês- apontou para os dois vampiros no andar de baixo -Estavam armando para me derrubar.
-Inveja não é bem a palavra que eu descreveria- diz Klaus sorrindo -Você não criou isso tudo sozinho Marcellus, se não fosse por mim, estava morto, morreria com um escravo. Eu vim pegar o que é meu por direito- assim que finaliza, Marcel assovia e aparece em torno de 80 vampiros cercando os dois -Então será assim?- ergueu os braços -O pobre e bastardo Klaus foi ganancioso demais e deve ser punido?- deu risada -Essa é sua defesa para ataque? Eu te ensinei melhor- fala apontando para os vampiros em sua volta -Amor acho melhor ir para casa- fala para garota do seu lado.
-Você acha que eu vou perder isso? Não vou te deixar sozinho nessa lobinho- diz sorrindo.
-Vamos acabar logo com isso?- Klaus diz um pouco impaciente -Eu sou um Híbrido original. Não posso ser morto, quanto tempo vocês acham que Marcel ficará no poder?- aponta para Marcel -Eu tenho muito pena naqueles que cruzarem o meu caminho, porque eu posso garantir, que suas mortes seriam espetaculares- diz sorrindo -Roubando um truque de um velho amigo- puxou uma moeda de ouro do seu bolso -Aquele que pegar a moeda, irá viver- diz jogando no chão.
-Quem quiser essa moeda, pode se juntar ao Klaus, a escolha é de vocês- fala Marcel olhando para os vampiros.
Nenhum dos vampiros disse alguma coisa ou foi até a moeda no chão para pegar. Amanda deu uma leve risada cruzando os braços.
-Ataquem- diz Marcel calmo.
Dito isso, os vampiros foram para cima do casal. Amanda arrancava corações de uns vampiros e quebrava o pescoço de outros, Klaus era mais sombrio, arrancava a cabeça deles, outros ele mordia com toxina de lobo que é letal para vampiros. Em um vacilo, dois vampiros seguram cada braço da jovem a imobilizando e outro vampiro batia na garota. Klaus olhou e viu sua garota em perigo, se transformou, seus olhos mudaram de cor para um dourado vivo, as veias do seus olhos pulsaram, ele em um movimento rápido arrancou o coração de 7 vampiros que o cercavam e correu em direção ao os dois vampiros que segurava Amanda arrancando sua cabeça, os dois irritados e cobertos de sangue matou mais alguns em sua volta. Marcel olhando preocupado, ele queria matar Amanda e imobilizar Klaus para o prender, já que o mesmo não pode ser morto, mas ele estava vendo que mais que a metade dos vampiros no pátio estavam mortos pelo chão, ele desceu e pegou a moeda gritando chamando atenção de todos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destiny [ Klaus Mikaelson ]
FanfictionQue se dane os opostos se atraem, ou mudar alguém para ser perfeito para você. Duas pessoas completamente iguais, dois psicopatas, duas pessoas manipuladoras e duas pessoas que fazem tudo para proteger quem ama. Será que daria certo ou simplesmente...