02 |Amigo de infância

30.9K 2.3K 145
                                    

                                 Nick
                         Segunda feira

-Anda logo Nick, se eu me atrasar por sua causa eu juro que...- Minha irmã grita impaciente.

-Já tô aqui. -Falo ajeitando os botões da minha camisa.

 -Falo ajeitando os botões da minha camisa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


-Nem sei pra que essa empolgação toda. É só uma escola.- Falo enquanto dirijo meu carro.

-Eu sei, mas é uma escola nova. E isso já é motivo suficiente pra ficar empolgada. -Minha irmã fala se olhando pelo retrovisor do carro.

Enfim, oi eu sou o nick. Eu vivia viajando de alcateia em alcateia, como vou me tornar o supremo alpha-e terei o poder de mandar em todas as alcateias -meu pai achou que seria bom eu conhecer todas as alcateias possíveis. Principalmente uma das maiores que é a Red moon. Então aqui estou eu, pretendo ficar por aqui mesmo. O alpha dessa alcateia é um grande parceiro do meu pai, parece que eles são amigos de infância...

-Nick! Presta atenção no trânsito. -Minha irmã grita me tirando dos meus delírios.

-Foi mal, eu não tava prestando atenção. -Falo e ela bufa.

[...]

-Estão todos olhando pra gente.- Meu melhor amigo Andrew fala.

-É, eles estão.-bufo.

-Se anima Nick, talvez você encontre sua companheira nessa alcateia. -Andrew fala.

Bom...é eu não encontrei minha companheira ainda. Como alguns dizem eu sou um lobo solitário, mas meus pais estão enchendo meu saco dizendo que devo ter boa vontade e procurar minha companheira de alma pois as alcateias precisam de uma Luna suprema. Mas a questão é..será que eu quero isso?!  Sem perceber eu estava encarando uma menina, a mesma que ficou me olhando durante a aula..

-Eita que alguém tá no mundo da Lua hoje né?! -Minha irmã fala.

-Não enche o saco vocês dois. -Falo bufando. -Eu vou conhecer a escola. -saio dali.

Eu vou em direção à um lugar que parecia ser um jardim dos fundos. Minha cabeça anda cheia de coisas ultimamente. Conforme eu vou me aproximando das arquibancadas meu lobo vai ficando mais agitado.

-Qual o problema Damon?!- pergunto ao meu lobo telepaticamente e não obtive resposta.

Logo sinto meu corpo se chocar contra algo, e percebo ser uma menina.

-Aí, não tá me vendo aqui não?! - A menina grita e vejo ser a mesma do refeitório .

-Pelo jeito era você que não estava olhando por onde anda. -Falo bravo .

-idiota.- Ela bufa e sai.

Qual é o problema dessa garota? Por que me senti estranho conforme me aproximava dela? Arg! Isso deve ser coisa da minha cabeça.

Eu saio dali e vou em direção à próxima aula que era matemática.

[...]

-No final de semana vamos na casa do James, o alpha dessa alcateia. -Entre os lobos o alpha é considerado um "prefeito" porém ele tem poder sobre uma alcatéia, já o supremo alpha é considerado um "presidente" tendo assim o poder de mandar em todas as alcateias.

-O seu amigo de infância?! -Minha irmã pergunta colocando um pedaço de carne na boca.

-Ele mesmo. -Meu pai afirma.

-Ah, e ele tem uma filha da idade de vocês, quem sabe vocês não podem virar amigos?! -Minha mãe fala empolgada.

-Tem companheiro?! -Andrew pergunta e escuto um rosnado vindo da minha irmã.

Eles também não encontraram os companheiros, mas tenho minhas desconfianças entre eles.

-O que foi isso?! -Pergunto pra mesma.

-Isso o que?! -Ela se faz de desentendida e eu franzo o cenho deixando o assunto morrer ali mesmo. Mas isso não deixa de ser estranho.

-Eu vou dormir, Boa noite.- falo me levantando da mesa de jantar e indo em direção ao meu quarto.

Eu estava em um lugar totalmente escuro e escuto um barulho de galhos se quebrando.

-Meu.. -escuto uma voz afeminada sussurrar.

-Você é só meu.. -ouço a voz de novo e percebo uma menina de olhos verdes vir em minha direção.

E eu acordo sentindo fortes dores na região da costela.

Pelo jeito hoje não vou conseguir dormir de novo. Eu sinto essas dores constantemente e meu pai fala que é por falta da minha companheira. Elas sempre duram em torno de uns quinze à vinte minutos. Eu fico um tempo rolando de dor na cama ,e me deito de bruços tentando amenizar as pontadas que estou sentindo na costela enquanto caia uma forte chuva lá fora.

Como amar um supremo AlphaOnde histórias criam vida. Descubra agora