32 |Beijo na biblioteca

20.9K 1.7K 69
                                    

Beatrix
Sábado 11:23 A.M

Estávamos todos almoçando enquanto escutávamos o pai do Nick contar histórias de quando éramos pequenos. Porém a minha cabeça ainda estava remoendo o sonho que tive mais cedo. E eu e o Nick decidimos que conversaríamos sobre o sonho hoje e tentaríamos investigar o assunto.

-Tem gente que tá aérea hoje..- Melanie comenta me encarando.

-Eu e o Nick temos algo pra falar com vocês.- Decido falar agora sobre o sonho.

-Minha santa deusa da lua! Você tá grávida?- Mary pergunta sorrindo e eu arregalo os olhos.

-O que? Não!- Falo corando.

-É um assunto sério mãe.- Nicholas fala e vejo todos ficarem com um semblante preocupado.

-Fiquei com medo agora.- Melanie fala me encarando.

-Ultimamente eu ando tendo sonhos.. estranhos relacionados ao Kristian e vampiros.- Meus pais me olham curiosos.

-E nós acreditamos que sejam sonhos premonitórios.- Nicholas afirma.

-Como assim?- Minha mãe pergunta.

-Essa madrugada eu tive um sonho esquisito. O Kristian estava no meio de uma floresta me implorando por ajuda e disse pra mim tomar cuidado se não eles matariam eu e ele.- Explico.

-Eles?- O Andrew pergunta. -Eles quem?

-Nós acreditamos que sejam vampiros.- Nicholas afirma.

-Você lembra onde era essa floresta?-  Jack pergunta.

-Sim, ficava entre a barreira da alcateia e a Transilvânia. -Falo receosa.

-Então segundo o seu sonho o Kristian está vivo?- Minha mãe pergunta.

-Sim, só que por pouco tempo.- Falo me lembrando dos gritos agonizantes do meu irmão.

-Tá, mas o que querem dizer com isso?- Meu pai pergunta.

-Vamos investigar tudo isso, vou reunir alguns lobos segunda feira e vamos ver se o Kristian realmente está vivo e se ele realmente estiver, organizaremos algum tipo de resgate. -Nicholas explica.

-Tá certo, porém queremos participar afinal é o nosso filho.- Meu pai fala.

-Tudo bem.- Ficamos um bom tempo conversando e organizando tudo sobre o resgate que vai ocorrer durante a semana.

Ficou decidido que iremos observar a floresta com qual eu sonhei na segunda feira e se tivermos certeza que o meu irmão está vivo iremos resgata- ló no dia seguinte.

[...]

No momento todos já haviam ido embora, menos o Andrew e a Melanie .Eu e o Nick convidamos os dois para dormirem aqui hoje pra tentar ajuda-los a fazer as pazes. Porém confesso que está sendo mais difícil do que eu imaginei, eles são muito orgulhosos.

-Eu vou fazer pipoca. -Falo me levantando.

-E eu vou.. pegar alguns doces.- Nick fala me seguindo.

-Onde vocês estão indo?- Andrew pergunta.

-Na cozinha?!- Falamos juntos.

-Mas aqui tem uma maquina de pipoca e um balde de doces.- Melanie aponta pros mesmos, droga eu tinha me esquecido.

-Isso deve ser desculpa pra eles ficarem se pegando pela casa.- Andrew pela primeira vez no dia dirige uma palavra á Melanie.

-È isso mesmo.- Nicholas assente e sai me puxando pelo braço.

-O que? nã..- Começo mas Nicholas me olha com um olhar mortal e eu bufo. - Vamos logo.- Subimos em direção á biblioteca.

- Será que eles vão se resolver?- Pergunto e Nicholas dá os ombros.

-Não sei, Melanie é bem cabeça dura.- Ele se senta no banco.

-Ela tem a quem puxar..- Falo olhando alguns livros.

Ficamos um bom tempo em silencio, Nicholas estava concentrado em olhar a paisagem pela janela e eu em procurar algum livro que seja do meu gosto. 

-Sarnento.- Chamo e ele me olha.

-Sarnento?- Ele me olha e eu assinto.

-Aham, pega esse livro pra mim?- Pergunto tentando alcançar o mesmo.

-Não. È divertido ver você tentar. - Ele fala e eu reviro os olhos voltando a prestar atenção no livro que estava no alto da estante.

- Eu já disse pra você não revirar os olhos pra mim, não disse?- Sinto as mãos do Nicholas apertarem minha cintura.

-Disse? não me lembro.- Falo e o mesmo se estica atrás de mim pegando o livro que eu queria e me entregando.

-Não?- Pergunta e eu nego me virando de frente para o mesmo.

-Não.- Afirmo e sinto os seus lábios atacarem os meus enquanto ele me prensava contra a estande de livros que por sorte é grudada na parede, caso contrário eu teria medo dela cair em cima de mim. Eu coloco minhas mãos envolta do seu pescoço o trazendo para mais perto de mim colando nossos corpos um ao outro. A falta de ar começou a dar sinal e Nicholas desviou a sua atenção dos meus lábios dando prioridade á região do meu pescoço me fazendo soltar um suspiro pesado.

-Nick..- Chamo.- Acho melhor voltarmos lá pra baixo, eles vão desconfiar de algo.

-Agora?- Pergunta apertando a curvatura da minha cintura.

-Sim. - Falo interrompendo o beijo e o mesmo bufa.

-Não pense que fugiu de mim. -Nicholas fala sorrindo maroto e eu mando o dedo descendo as escadas.

Fomos em direção á sala de cinema e encontramos uma cena.. inesperada. Melanie estava praticamente no colo do Andrew enquanto se beijavam como dois cachorros no cio.

-Eu falei pra você se resolver com a minha irmã, não pra engolir ela.- Nicholas fala e os dois levam um susto.

-Como se fossemos os únicos..- Andrew resmunga.

-Claro que são os únicos. Nós fomos buscar a pipoca e os doces.- Me defendo.

-Jura? então cadê as coisas?- Melanie pergunta sorrindo maliciosa e mando o dedo me sentando em uma cadeira e Nicholas se senta ao meu lado.


genteee me desculpem por qualquer erro ortográfico, mas juro que estou tentando não deixar nenhum. Eu estou escrevendo pelo computador pq meu celular quebrou e como não tenho mto costume acabo errando mesmo, é isso bj.

Como amar um supremo AlphaOnde histórias criam vida. Descubra agora