35| Eu quero você..

22.5K 1.7K 241
                                    

Beatrix
Terça feira- 02:48 A.M

Eu estava no meu quarto lendo um livro, a pergunta é; quem lê às duas da manhã? Eu! Eu faço isso quando perco o sono de madrugada. Eu estava lendo o livro que a Mystic me deu sobre os Apolos. Sinceramente me assusta o quanto me identifico com cada detalhe.

Eu decidi que iria começar a descobrir sobre meus poderes amanhã, aqui no livro tem várias explicações de auto ajuda. Eu deixo meu livro em cima da mesinha do lado da cama e fico um tempo encarando o teto.

Como eu estava lendo, isso acabou me dando sede. Eu me levanto da cama e desço as escadas com meus pés descalços mesmo. A casa estava silenciosa provavelmente o Nick já estava dormindo.

A minha loba também estava quieta já faz um tempo, eu estaria preocupada se não soubesse que ela é sempre assim. Abro a geladeira e encho meu copo com água bebendo a mesma.

-Eu não vou te dar a minha alma!- Me assusto ao fechar a geladeira e ver alguém me encarando, como estava escuro eu acabo quebrando o copo de vidro no mesmo.

-Porra Beatrix.- Escuto a voz de Nicholas e arregalo os olhos.

-A culpa não é minha, você que estava me encarando feito um lunático. - Me defendo catando os cacos de vidro.

-Como você conseguiu acertar a minha barriga?- Pergunta e vejo que a mesma sangrava.

-Acha que eu sei? Tá doendo?- Falo encarando seu abdômen.

-Tem um pedaço de caco de vidro no meu abdômen, o que você acha?- Fala irônico.

-Idiota, eu vou fazer um curativo em você.- Falo subindo as escadas.- Se não fazer um curativo você não vai conseguir se curar sozinho.- Falo como se fosse óbvio e ele começa a subir as escadas resmungando de dor.

-Tem um kit de primeiros socorros no closet.- Ele fala se sentando na beirada da cama.

-Deita aqui.- Falo já com o kit em mãos e o mesmo se deita na cama.- Se doer você me avisa.

-Uhun- Ele resmunga e eu começo limpando a região do seu abdômen iluminado apenas pela luz do abajur. Havia somente um machucado entre sua cintura e abdômen, era como um arranhão porém eu conseguia ver um pedaço de caco de vidro perfurando sua pele.

-Pode ser que isso doa, cace algo pra apertar talvez alivie a dor.- Falo pegando uma pinça.- O-o que está fazendo?- Pergunto gaguejando.

-Apertando algo ué, você que mandou.- Justifica passando suas mãos quentes pela curvatura da minha cintura, maldita hora pra sentir borboletas no estômago.

Eu nem tento discutir com ele, apenas me concentro no machucado pra terminar o quanto antes. Eu passo uma pomada anestésica e tiro o pedaço de vidro devagar enquanto sinto o Nick apertar minha cintura com força me deixando mais colada dele.

-Pronto. Daqui algumas horas seu DNA lupino deve curar o machucado.-Falo colando um band aid e sinto os olhos de Nick sobre mim.

-O que foi?- Falo levantando meu olhar pra ele que ainda mantinha suas mãos sobre minha cintura.

Ele não me respondeu apenas ficou me encarando por alguns segundos e atacou meus lábios com voracidade. Ele me beijava como se não tivesse mais controle sobre si, e eu também não tinha mais tanto controle sobre mim. Nossos lobos e o desejo estavam dominando nosso corpo e eu apenas me deixei levar cedendo passagem pra sua língua.

O nosso beijo foi interrompido pela falta de ar. Nossas respirações estavam ofegantes e os lábios rosados, os olhos de Nick estavam dominados por pura luxúria.

-Caso você queira parar, agora é a hora de fazer isso Bea. Por que depois eu não terei mais controle sobre meus atos vendo você tão submissa a mim assim. - Ele fala colocando uma mecha de cabelo atrás da minha orelha.

-Não pare, eu não quero que você pare.- Falo encarando seus lábios que logo já estavam colados aos meus novamente. Nicholas me puxa para seu colo sem parar o beijo e pressiona meu quadril contra sua região íntima já dura me fazendo soltar um gemido.

Nicholas pausa o beijo pra tirar minha camiseta e encara meus seios ainda cobertos pelo sutiã. Ele beija meu pescoço enquanto me deita na cama, eu arqueio minhas costas para com que ele consiga tirar o meu sutiã fazendo que os mesmos saltem para fora.

Sua boca vai descendo até chegar em meus seios, ele beija e mordisca os mesmos enquanto eu gemia de excitação. Minha intimidade estava em chamas e eu estava torcendo para que ela recebesse atenção o quanto antes.

Nicholas parece sentir meu incômodo na minha intimidade e se direciona ao meu quadril abaixando meu short me deixando apenas de calcinha que por sinal estava encharcada.

-Calma amor.- Ele fala enquanto distribui beijos por cima da minha calcinha que segundos depois ele fez questão de tirar, sem aviso prévio seus dedos me penetram fazendo com que eu solte gemidos altos. Ele massageia minha região íntima em movimentos circulares e ao mesmo tempo beija minha boca com intensidade.

Minha região íntima estava pegando fogo e eu sentia que seus dedos já não eram o suficiente pra mim, eu queria mais. Eu mexo meu quadril contra seus dedos e Nicholas sorri maroto se colocando no meio de minhas pernas, sua língua quente invade minha intimidade dando apoio á seus dedos. Sua língua explora cada espaço da minha vagina até chegar em meu clítoris.

-Nick..Eu quero você.- Falo manhosa.

Nicholas continua os movimentos com as língua e dedos porém dessa vez mais rápido. Minhas pernas já estavam trêmulas e em poucos segundos eu atinjo meu ápice. Nick ainda estava usando sua calça moletom porém eu conseguia perceber seu membro totalmente ereto. Acho que o mesmo percebeu que eu encarava muito e aproxima seu quadril do meu encostando nossas regiões íntimas. Ele imita uma estocada fazendo com que soltemos um gemido.

Coloco minhas pernas ao redor de sua cintura unindo as mesmas e trazendo Nick para mim, a única coisa que o impedia de me penetrar agora era sua calça. Eu empurro a mesma com minhas pernas na intenção de tirá-la e Nicholas sorri vendo minha tentativa falhar miseravelmente, eu solto um gemido de frustração e ele se levanta tirando sua calça junto à cueca. Ele pega um pacotinho de camisinhas na gaveta da cômoda e coloca a mesma sobre seu membro.

-Se doer me fala que eu paro.- Ele fala enquanto eu só conseguia olhar seu enorme membro ereto, mas logo depois assinto.

Ele uni nossas mãos acima da minha cabeça e penetra seu membro lentamente, de primeira eu senti como se estivesse sendo rasgada por dentro mas depois de alguns segundos com seu membro parado dentro de mim eu me acostumo e mexo meu quadril indicando que ele poderia continuar.

Ele começa a mexer dentro de mim devagar e a cada estocada ele fechava os olhos e sussurrava algum palavrão. Essa cena é incrivelmente sexy e tem o poder de excitar qualquer um. Eu gemia como se não houvesse amanhã, apenas nós dois ali no mundo, e naquele momento realmente havia somente nós dois. Era uma sensação indescritível e a única coisa que eu queria era mais, era explorar seu corpo cada vez mais e naquela noite eu realmente fiz.

Nicholas estava com seus olhos vermelhos indicando que Damon estava sobe controle do seu corpo. Eu viro meu pescoço o dando mais espaço e sinto seus dentes perfurarem minha pele. Logo depois do ato ele beija o local e solta um gemido rouco ao sentir nosso ápice.

Maratona 2/3

Eitaaaa, alguém esperava que eu fosse meter essa? AHAHHAHAHA feliz natal atrasado e agr vão rezar e me sigam bj

Como amar um supremo AlphaOnde histórias criam vida. Descubra agora