Beatrix
Sexta-feira 20:11 P.M-Onde eu vou dormir?- Pergunto pela milésima vez já perdendo a minha paciência.
-Eu já disse, comigo.- Nicholas sorri ladino.
-E eu já disse que não. Quem garante que você não vai me agarrar a noite?- Pergunto de sobrancelha arqueada.
-Eu garanto.- Ele fala e eu bufo.
-Vou dormir em um dos quartos de hóspedes.- Falo por fim e vou em direção ao mesmo.
-Já vai dormir?- Nicholas pergunta e eu nego.
-Não, só vou guardar minhas coisas no quarto.- Falo e ele assente deitando no sofá.
Eu vou pro quarto de visitas e deixo minhas malas lá, nem fiz questão de tirar minhas coisas da mala. Eu visto um pijama de manga já que está chovendo lá fora, o que me causa arrepios.
Eu volto lá pra baixo de novo e vejo Nicholas assistindo alguma coisa.
-O que você tá assistindo?- Falo me jogando em cima do mesmo.
-Televisão.- O mesmo responde e eu reviro os olhos.
-Insuportável.- Bufo me ajeitando no sofá.
-Você também não é nada suportável sabia?!- Ele rebate e eu mando o dedo.
[...]
Ficamos um tempo assistindo televisão mas já estava ficando tarde, então decidimos ir dormir. No caso, eu tô tentando dormir, já que caia uma chuva extremamente forte lá fora. E como vocês sabem eu não gosto de chuvas.
Fico uns minutos rolando na cama mas me assusto com um trovão extremamente barulhento. Bufo em Irritação e me sento na cama olhando ao redor em busca de algo que me faça dormir.
-Eu não acredito que vou fazer isso.- Resmungo mordendo meu lábio.
Me levanto da minha cama e vou andando de ponta em pé, indo em direção ao quarto do Nicholas. Minha sorte é que a porta não estava trancada, entro no quarto ainda receosa, Nicholas estava inquieto se revirando na cama assim como eu à alguns minutos atrás.
-Beatrix?- Ele abre os olhos e me encara.
-Ah..oi.- Respondo indo em direção à cama.
-O que tá fazendo aqui? Tem algo de errado com o quarto?- Ele sorri ladino.
-Tem, você não está nele.- Trix se manifesta nervosa dentro de mim.
-Eu não consigo dormir.- Falo olhando a chuva que caía lá fora pela janela.
-Eu senti que você estava incomodada.- Ele me olha.
-É a chuva.- Falo.
-A chuva?- Pergunta e eu assinto.
-Sim, Eu não suporto a chuva.- Resmungo e o mesmo assente abrindo os braços.
-O que você..- Pergunto de cenho franzido e o mesmo me corta.
-Vem logo antes que eu te jogue na chuva.- Ele fala me puxando pro seu peito. Nicholas usava somente uma calça de moletom, deixando seu peitoral despido me dando a visão de seu abdômen definido.
-Nick..?- Chamo e o mesmo resmunga ainda de olhos fechados. - Tem algum significado? -Pergunto fitando as tatuagens que o mesmo tinha no abdômen.
-Não. Tatuagens não precisam de significados. -Ele explica e eu passo meu dedo pelas tatuagens com cautela.
-Não julgo, pelo menos são bonitas.- Falo e continuo traçando suas tatuagens com meu dedo e sinto o mesmo prender a respiração quando desci um pouco mais a mão. -Você tá bem? -Pergunto sorrindo ladino.
-Se eu fosse você eu não brincava comigo assim.- Ele fala fechando os olhos conforme eu vou descendo a mão.
-Porque? E além do mais eu não tô brincando.- Sorrio e quando minha mão estava chegando perto da barra da sua calça eu tiro. -Boa noite Nick.- Falo e o mesmo me olha negando.
-Vai ter volta Carter- Ele fala e junta mais meu corpo ao seu.
-Não sei do que você está falando Nicholas.- Respondo sorrindo e percebo que nem estava mais chovendo. O que me fez dormir mais rápido.
Eita que qualquer dia desses esse quarto pega fogo! Esse foi o ep de hj espero q gostem. Deixe a estrelinha e me siga pls.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como amar um supremo Alpha
WilkołakiBeatrix nunca se apaixonou e sinceramente prefere que continue assim. Ela não encontrou seu companheiro e acha que isso é uma forma que a deusa da lua achou para castiga- la. Mas mal sabe ela que seu companheiro sempre esteve presente em sua vida, e...