Beatrix
Quarta-feira 05:59 A.MAcordo sentindo alguém fazendo cafuné no meu cabelo e abro os olhos lentamente vendo a figura de Nick despido enquanto acariciava meus cabelos. Ele estava coberto da cintura pra baixo deixando à mostra seu abdômen que nessa altura já estava curado da ferida de ontem.
-Bom dia.- Ele fala me encarando.
-Bom dia.- Respondo desviando o olhar.-quantas horas são?
-Quase seis.- Responde fitando meu pescoço.
-O que foi?- Pergunto colocando a mão no local que ele olhava.
-Sua marca.- Diz colocando a mão sobre a minha.
-O que, que tem?- Pergunto.
-Agora você é minha, a minha Luna.- Ele se aproxima de mim.
-E você? Você é meu?- Rebato me aproximando mais ainda.
-Todo seu.- Ele fala juntando nossos lábios.
[...]
-Bom dia, como foi a viagem?- Kate estava viajando fazia uns quatro dias e chegou hoje.
-Bom dia o cacete, quando eu estava em viagem você quase não me ligou.- Fala brava.
-Kate, aconteceu tanta coisa. Você vai surtar quando eu te contar tudinho.- Falo.
-Pode começar contando dessa marca aí?- Melanie fala brotando do além.
-Da onde você surgiu?- pergunto .
-Não enrola a gente, queremos detalhes.- Melanie fala.- Não todos, não consigo imaginar você e meu irmão.. fazendo isso.
-Eu quero saber de tudo pra ontem.- Kate fala porém somos interrompidas pelo sinal indicando que as aulas já iriam começar.
-Mais tarde eu conto tudo, prometo.- Falo indo em direção à minha sala.
[...]
Estávamos no quintal da minha casa, as meninas se auto convidaram pra vir passar a tarde aqui quando eu disse que iria começar a controlar meus poderes hoje.
Eu já conseguia controlar a cor dos meus olhos, quando estavam vermelhos significava raiva ou surpresa. Quando pretos, ódio e rancor. E quando brancos, era uma forma de alerta. Indicavam que eu estava em meu momento de concentração de poderes, meu lado sombrio e mais poderoso estava sobe controle do meu corpo podendo assim matar pessoas com apenas um olhar.
Ao decorrer dos dias eu já conseguia mover objetos somente com movimentos sutis, e quando nervosa afetava o clima, tornando tudo escuro e chuvoso. E graças ao livro que Mystic me deu eu comecei a ter controle sobre meus sonhos e tendo visões através do mesmo. Também descobri que caso não conseguisse controlar meu lado sombrio eu poderia acabar com toda a vida que existe ao meu redor, afinal esse é o lado que adora ver guerras e os danos causados pela mesma incluindo mortes.
Nick estava me ajudando no que podia, ficamos dias e noites acordados treinando técnicas de telepatia e luta. Eu já tinha a certeza que conseguia controlar os meus poderes. Porém estava insegura ao mesmo tempo, afinal o meu irmão depende de mim, e os vampiros já declararam guerra quando começaram a atacar lobos omegas. Resgatar meu irmão será somente uma consequência de tudo isso.
Se tudo der certo, conseguiríamos atacar os vampiros no começo da próxima semana antes que eles matem mais lobos inocentes. Os nossos lobos de guerra estavam sendo treinados especificamente pra isso, tudo indica que não sairemos tão afetados, porém jamais imunes afinal a guerra sempre afeta os dois lados.
Fim da maratona bbs
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como amar um supremo Alpha
WerewolfBeatrix nunca se apaixonou e sinceramente prefere que continue assim. Ela não encontrou seu companheiro e acha que isso é uma forma que a deusa da lua achou para castiga- la. Mas mal sabe ela que seu companheiro sempre esteve presente em sua vida, e...