04|paranoias

27.8K 2.2K 169
                                    

Nick

-Nick, você viu? Ela também tem pesadelos.- Minha irmã fala animada.

-Você não devia ter escutado a conversa dos outros Melanie.- Andrew adverte.

-Foi sem querer, e vocês também escutaram.- Ela se defende.

-Isso é normal, ela não encontrou o companheiro.- Falo dando os ombros.

-Mas...- Ela ia continuar mas eu a interrompo.

-Qual é o seu problema Melanie? Nós chegamos ontem e você já acha que qualquer garota é minha companheira.- Falo irritado.

-Eu só queria ajud..- Ela foi interrompida por Andrew.

-Mel.. deixa ele. Você sabe como seu irmão é, isso deve ser coisa da sua cabeça. Ela mesma disse que acha que o companheiro tá morto. -Andrew fala e eu agradeço mentalmente por isso.

-Quando eu estiver certa, eu vou fazer questão de esfregar isso na cara de vocês. -Ela sai pisando fundo.

-As vezes a Melanie cria muitas paranóias.- Falo suspirando.

-Mas ela quer uma companhia feminina. -Andrew defende.

-A minha mãe é o que então? -Pergunto irônico.

-Uma mulher..- Ele fala e eu o olho com a sobrancelha arqueada. -Mas é bem mais velha, ela quer uma companhia da idade dela. -Ele termina e eu reviro os olhos.

-Você consegue ser mais chato que a Melanie quando quer.- Bufo e vou andando em direção à sala de aula.

Eu não faço muita questão de encontrar minha companheira. Eu acho isso ridículo, não quero ficar dependendo emocionalmente de alguém. Sabendo que se ela se afastar eu posso sair extremamente afetado. Nós lobos temos uma saúde de ferro, só conseguimos ser atingidos por prata. Mas quando a nossa companheira nos rejeita ou se afasta o lobo pode ficar solitário e passando mal até a morte. Digo isso pois já vi vários exemplos na minha alcateia, Black Moon.

Beatrix

Eu estava com a cabeça longe, não conseguia me concentrar em nada. Esse pesadelo realmente me afetou muito, nenhum pesadelo havia sido tão...explícito.

-Suponho que a senhorita Carter esteja prestando atenção.- Escuto o professor coçar a garganta e eu me assusto.

-Ah..Claro.- Ele me olha desconfiado mas não questiona.

O dia demorou uma eternidade pra passar. Confesso que eu já estava quase pegando minhas coisas e saindo dali, quando eu tenho pesadelos muito intensos eles acabam afetando meu psicológico mais do que deveriam. E isso me deixa irritada.

As aulas já haviam acabado e sem dar chance de encontrar Kate pelo caminho eu saio da escola que nem um vulto. Quando eu estou assim, prefiro não conversar muito pois posso acabar descontando a minha raiva em pessoas que não tem nada haver com os meus problemas, então prefiro evitá-las.

A última vez que tive um pesadelo fazia alguns dias. E eu já estava feliz por isso, até eles retornarem novamente. Como hoje quem havia me trazido pra escola foi o meu pai, eu não estava em minha moto. Aproveitei a oportunidade e fui pra floresta caminhando, por mais que eu não goste de lá. Irônico né? Uma loba não gostar da floresta. Mas lá era o lugar mais seguro pra mim conseguir libertar minha loba sem preocupação nenhuma.

Eu tiro minhas roupas para não rasgá-las durante a transformação e as coloco em um canto perto de uma árvore. Relaxo o meu corpo e sinto ele ser dominado pela Trix -Minha loba- Eu consigo sentir o vento bater em minha pelagem totalmente branca e começo a correr aproveitando a brisa. Percebi que a Trix já estava mais calma, porém calada e isso me deixou preocupada.

-Trix?- chamo mentalmente.

-Ele tá perto..- isso foi a única coisa que ela falou.

Ele quem?

O que era pra ser um "passeio" relaxante me deixou mais preocupada ainda. Eu volto para onde deixei minhas roupas e volto à minha forma humana. Sempre que nós nos transformamos as nossas roupas rasgam e quando voltamos à forma humana ficamos completamente nus.

Visto minha roupa rapidamente e me sento escorada na árvore. Dou um suspiro longo e abro minha mochila pegando um livro.

Depois de alguns minutos lendo escuto um barulho de galhos se quebrando e olho assustada na direção do barulho. Havia somente uma sombra, o barulho do vento tocando as folhas se intensificou me causando breves arrepios.

-Quem tá aí? Se for um sequestrador eu juro que você não me aguenta nem por uma semana. - Alerto, eu sou ótima pra convivência mas somente quando quero ou tenho intimidade com a pessoa.

Escuto os passos se aproximando e vejo a figura de um lobo preto saindo do meio dos galhos, fazendo com que eu me assuste pelo tamanho do mesmo. Ele vem até mim em passos cautelosos, pelo tamanho eu podia saber que era uma pessoa em sua forma lupina ou seja -um lobisomem- ele parecia com o lobo do meu sonho, mas a única diferença é que seus olhos estavam brancos e só de olhar eu pude sentir o quão vazio esse lobo estava por dentro.

 Ele vem até mim em passos cautelosos, pelo tamanho eu podia saber que era uma pessoa em sua forma lupina ou seja -um lobisomem- ele parecia com o lobo do meu sonho, mas a única diferença é que seus olhos estavam brancos e só de olhar eu pude sent...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Como amar um supremo AlphaOnde histórias criam vida. Descubra agora