06 |Luna suprema

27.4K 2.1K 59
                                    

Beatrix

-Vamos lá, força!- Meu pai grita desviando do meu chute.

-Você tá lenta demais.- Ele diz fingindo bocejar e eu aproveito a distração acertando um chute em sua barriga fazendo o mesmo cair no chão e recebendo em seguida outro chute na costela.

-Ah é?- Falo apontando uma espada para o mesmo.

-Ok ,ok você venceu.- Fala gemendo de dor.

Sim Eu treino luta, na verdade todos nós lobos devemos aprender a estar sempre preparados para tudo. Ah, e calma eu não matei meu pai. Como eu já havia dito a algum tempo atrás, nós lobos temos saúde de ferro e nós nos regeneramos rápido curando qualquer tipo de machucado.

-Você já tá liberada por hoje. -Meu pai fala já recuperado.

-Posso ir na casa da Kate mais tarde?- Pergunto.

-Pode, só não demora.- Ele responde e eu assinto.

Eu vou para meu quarto e tomo um banho pra tirar todo aquele suor do corpo. Visto uma calça jeans e um conjunto de cropped e cardigan verde.

-Tô saindo!- Grito e escuto um "cuidado".

[...]

-Eu acho que encontrei o supremo alpha hoje. -Falo mas Kate me interrompe.

-Pera...me explica isso direito.- Fala e eu reviro os olhos.

-Lerda.- Falo e ela me tá um tapa no braço. -Ele estava em sua forma lupina, e acho que era o supremo alpha por que ele era muito alto, na verdade eu acho que era o filho do supremo alpha, ele parecia ter uns 2 metros de altura e seus olhos tinham a cor vermelha mas quando me viu ficou branco. -Falo.

-Isso é estranho, ele não te atacou ou algo do tipo? -Ela pergunta e eu nego.

-Não, ele se aproximou e deitou no meu colo indicando que queria carinho e quando fui embora ele pareceu triste.- Falo lembrando daquele enorme lobo me encarando.

-Aqui diz que quando isso acontece é por que o lobo se sentiu confortável com você..- Kate fala mexendo no computador. -Será que ele é seu companheiro? -Ela pergunta e eu começo a rir.

-Não viaja praguinha.- Falo entre risos.

-Faz sentido ué.- Ela fala dando os ombros.

-Mas seria impossível.- Falo parando de rir.

-Aff, eu vou te provar que tô certa por mais que demore- Ela me olha como se tivesse tentando ler minha alma. -Mas você acharia legal ser a Luna suprema né? -Insiste.

-Sim.- Me dou por vencida. -Agora chega desse assunto. -Falo e a mesma bufa.

 -Falo e a mesma bufa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Como amar um supremo AlphaOnde histórias criam vida. Descubra agora