37| Que a guerra comece.

19.3K 1.4K 92
                                    

Beatrix
Alguns dias depois..

Era hoje! Hoje iríamos entrar em guerra, o que me assunta um pouco. Durante essas semanas que fiquei tentando controlar meus poderes. Tivemos que ficar quietos, sem dar nenhum sinal do que estávamos planejando pela frente.

Os vampiros estavam se aproveitando disso, e estavam sempre pelas redondezas atacando lobos omegas. Porém como a aldeia estava alerta sempre andavam em bandos de no mínimo três lobos.

Eu estava vestida uma calça cargo preta junto à um cropped também da cor preta. Meu cabelo estava preso em uma trança boxeadora e nos pés eu calçava uma bota/ coturno.

(Imagem ilustrativa da roupa)

No momento Nicholas estava lá fora passando todas as instruções quanto para os lobos que iriam para a batalha, e os que iriam ficar cuidando de suas crianças

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

No momento Nicholas estava lá fora passando todas as instruções quanto para os lobos que iriam para a batalha, e os que iriam ficar cuidando de suas crianças. Estava decidido que da nossa família iriam eu, Nick, meu pai e o pai do Nick, Melanie e Andrew. Minha mãe e a Mary resolveram ficar pra ajudarem aos moradores com o que precisassem.

Eu estava na sala de armas pegando alguns armamentos enquanto Kate e Sam me ajudavam a distribuí-los para todos que iriam para a batalha, e Mary e minha mãe também a estavam distribuindo algumas armas de defesa para os moradores que iriam ficar na alcateia.

-Amiga promete tomar cuidado?- Kate fala em quanto eu coloco um colete à prova de balas de prata.

-Prometo, vai dar tudo certo Kate.- Falo abraçando a mesma.

-Eu te amo.- Ela fala e eu sussurro um eu te amo também.

-Mãe, não se preocupe comigo ok? Você tá muito tensa.- Falo abraçando a mesma.

-Promete que vai ficar bem? Por favor me promete isso.- Minha mãe fala colocando a mão no meu rosto para que eu a olho.

-Vai dar tudo certo.- Eu já havia falado isso tantas vezes no dia que eu estava começando a acreditar na minha própria ilusão. Isso é uma guerra, ninguém sai imune.

-Temos que ir.- Nicholas fala aparecendo junto à Andrew, meu pai e o Jack.

Meu pai vai em direção à minha mãe lhe dando um beijo e Jack faz o mesmo com Mary.

-Estão todos protegidos?- Sam pergunta e nós assentimos.

Depois de alguns abraços e até mesmo lágrimas, todos foram se juntando à multidão de lobos que estavam devidamente protegidos, prontos para o que der e vier. Por último eu e Nick nos posicionamos em frente à todos ali presentes. Fazendo com que todos nos olhem esperando receber mais alguma ordem ou instrução.

- Eu gostaria somente de dizer que estamos fazendo um trabalho em grupo, ou seja, ninguém pode pensar somente em si mesmo durante esse momento. Somos um grupo, e quero deixar claro que caso vejam alguém do seu bando precisando de ajuda ou sendo encurralado por vampiros tente o máximo ajudá-lo, evitem ficar separados, afinal os vampiros teriam mais dificuldade de atacá-los.- Nick fala com sua voz Alpha.

-Uma boa sorte á todos, e aos que estiverem preocupados com seus filhos e familiares, quero que saibam que todos estarão protegidos aqui na alcateia sendo supervisionados e tendo o auxílio necessário.- Falo em uma maneira de tranquiliza-los.

Assim que eu concluo, Nicholas atira uma bala especial contra o céu que assim que tocou o mesmo se transformou em um enorme lobo gigante. Provavelmente era uma forma de avisar que a guerra havia iniciado.

Eu estava indo me posicionar como Luna na frente de todos para guiá-los mas sinto alguém puxando o meu pulso e olho para trás vendo que era o Nick.

-O que foi?- Pergunto.

-Eu te amo.- Ele fala me puxando para um beijo sem dar chance que eu responda.

-Eu também te amo.- Respondo pausando o beijo e ele me olha sorrindo. Depois de ficarmos nos encarando por um tempo fomos nos posicionar como líderes guiando todos os lobos. Que a guerra comece.

Será que vai ter morte? Últimos capítulos..

Será que vai ter morte? Últimos capítulos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Como amar um supremo AlphaOnde histórias criam vida. Descubra agora