07 |os vilões são os melhores

27K 2.1K 223
                                    

Beatrix
Escola
Sexta feira

-Você não concorda Bea?- Recebo um cutucão.

-Aii - Resmungo.

-Você me escutou? -Kate pergunta e eu nego escutando a mesma bufar.

-Eu perguntei se você não acha estranho.. arg deixa pra lá.- ela resmunga.

-Você tá estranha hoje.- Ela fala e eu tiro os fones de ouvido.

-Ah, é por que amanhã meus pais vão receber visita e eu não tô com paciência pra ficar escutando assuntos chatos sobre a alcateia e blá..- Começo a falar e Kate me interrompe.

-Quem vai pra sua casa amanhã?- Ela pergunta.

-Um amigo de infância dos meus pais ..- Falo bufando e o sinal toca indicando o fim do intervalo.

-Te vejo depois. -Falo me levantando e Kate assente.

Eu pego meu celular guardando o mesmo na mochila e dou uma última mordida no meu sanduíche. Eu estava andando pelos corredores indo em direção à sala que seria minha aula. Em poucos segundos eu sinto meus olhos pesarem e vejo tudo ao meu redor se embaçar.

-Ei cuidado.- Sinto mãos ao redor da minha cintura.

-Você tá bem?- Vejo o semblante preocupado no rosto de Melanie. Já um pouco ciente eu vejo que as mãos que estão rodeadas á minha cintura são as do Nick.

-Eu tô bem, foi só uma tontura leve.- Falo me soltando dos braços do mesmo.

-Leve?- Nick pergunta sarcástico.

-Sim! Leve.- Falo nervosa com a ironia dele.

-Obrigado Melanie.- Agradeço saindo dali.

-Você vai agradecer só ela?- Escuto Nick gritar e eu finjo não escutar.

-Eu sei que você me escutou, você tem audição de lobo esqueceu?- Ele fala irônico.

-Vai pra merda.- Grito sumindo da visão deles.

[...]

-Mas você já tá melhor né?- Kate pergunta pela milésima vez.

-Sim amiga, relaxa.- Falo.

-Mas e o Nick, essa cena deve ter sido tão fofa..- Ela faz beicinho.

-Cala a boca.- Jogo uma almofada nela.

-Ele foi tipo seu príncipe encantado que te segurou pra não cair, igual aqueles filmes..- Kate fala com voz apaixonada.

-Iih, nem começa.- Interrompo.- aquele ali tá mais para um vilão que sequestra a princesa.

-Os vilões são os melhores..por mais que você não pareça á princesa. Eu acho que que você se sairia melhor como á vilã rancorosa- Ela fala e eu mostro língua pra mesma.

-Você sabe que eu não tô mentindo, não é atoa que você odeia as princesas.- Ela fala rindo.

-Elas são muito lerdas e a vida delas são perfeitas ou seja, o contrário da vida real. E além de tudo sempre precisam de príncipes encantados pra salvar elas da vilã, então já que é assim prefiro ser a vilã que lida com os problemas sozinha. -Falo.

-Tá, você pode ser meio rabugenta as vezes mas eu amo esse seu jeitinho independente . -Ela me abraça.

-Você tá muito carente hoje praguinha, o Sam não te deu carinho não?- Pergunto rindo.

-Ele tinha um treino de basquete hoje.- Ela explica e eu assinto.

- Ela explica e eu assinto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Como amar um supremo AlphaOnde histórias criam vida. Descubra agora